segunda-feira, 21 de março de 2011

Junior Gomes entrega ao deputado Federal Mendonça Filho pauta de reivindicações para melhorias para Santa Cruz do Capibaribe


Deputado federal Mendonça Filho e vereador Junior Gomes
O deputado federal Mendonça Filho recebeu o vereador Junior Gomes, em seu escritório, no Recife, na ultima sexta-feira, para discutir ações de melhoria para Santa Cruz do Capibaribe. Junior Gomes entregou a Mendonça Filho um documento com nove itens solicitando apoio na apresentação de três emendas parlamentares para a construção de duas creches nos bairros Oscazão e Palestina, de um ginásio poli-esportivo e para a pavimentação de diversas ruas e cobertura para o calçadão por traz do Moda Center.
     Além das emendas parlamentares, Junior Gomes pediu o apoio de Mendonça Filho para pleitos junto aos governos federal, estadual e municipal, como  recursos junto ao Governo Federal para a construção de um hospital regional em Santa Cruz do Capibaribe e de um centro de convenções que atendam a necessidade do pólo de confecções, implantação de uma agência do Sebrae, de uma agencia do Banco do Nordeste (BNB), aquisição de três ônibus para estudantes universitários que estudam em Caruaru e Campina Grande(PB) e recursos para a conclusão a Central da Abastecimento.
     “Apesar de sermos oposição aos governos municipal, estadual e federal, estamos otimistas e contamos com o apoio e a força do Deputado Mendonça Filho na Câmara Federal para que, juntos, possamos trabalhar para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Junior Gomes. O deputado Mendonça Filho reafirmou seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe e com o pólo de confecções e disse que vai analisar o documento e dar encaminhamento as reivindicações. “Vou continuar trabalhando por Santa Cruz, apresentando emendas, indo a órgãos e ministérios, solicitando ao Governo do Estado e a prefeitura obras e ações que melhorem a vida do povo do município”, afirmou.

O dia é dele!

Ver. Zezin Buxin

21 de março é dia de festa para o vereador Zezin Buxin e familia, o vereador que se destaca por sua popularidade faz idade nova e recebe de amigos e familiares os votos de paz, saúde e sucesso.
Nós que fazemos o Blog Opinião, desejamos ao ilustre vereador que ele continue trilhando no caminho de bençãos e continue sendo esta pessoa de caráter humilde porém de valor!

Pernambucano 2011


Diogo Moraes prestigia Festa de São José


Deputado Diogo Moraes, Aliado eo ex-prefeito Roberto Asfora
O deputado Diogo Moraes (PSB) participou no sábado (19), da celebração religiosa mais tradicional do município de Brejo da Madre de Deus, agreste do estado,  a procissão de São José, que levou mais de 15 mil fiéis às ruas da localidade, numa forte demonstração de fé.
A recepção ficou por conta do ex-prefeito Roberto Asfora e vereadores aliados que acompanharam, apesar do forte calor, todo o cortejo. Também prestigiou o evento o deputado federal José Augusto Maia.
Na ocasião, Diogo Moraes foi acolhido com muito carinho pelo povo brejense, por onde passava era recebido com abraços e acenos, juntamente com o carismático Roberto Asfora.
“Fiquei emocionado com o calor humano e o carinho do povo brejense, isso nos estimula a reforçarmos nosso trabalho para o desenvolvimento do nosso estado”, revela o parlamentar.
Para o agricultor Paulo Gomes, 45 anos, natural da zona rural de Brejo da Madre de Deus, é importante a presença das autoridades, fator que estreita o contato dos políticos com o população.
 “Diogo tem uma atenção especial pelo Brejo, está lutando por melhorias para nosso povo”, ressalta Gomes.
Brejo da Madre de Deus se destaca por ter a única igreja bicentenária com duas torres do Brasil, a matriz de São José.
G2

Moda Center constrói paredão para conter a água da chuva


Conter as águas das chuvas que invadem o Moda Center Santa Cruz em tempos chuvosos é uma preocupação da diretoria do Parque. Com base nisso, começou a ser edificado esta semana um paredão no meio fio do estacionamento para evitar que o problema volte a acontecer. Antes, os condôminos eram prejudicados pela invasão das águas. Alguns deles até chegavam a perder mercadorias, pois os boxes ficavam inundados. Com mais esta obra implementada no Moda Center Santa Cruz, os condôminos passarão a ter mais tranquilidade em dias de chuvas.
Várias ações estão sendo executadas para que o Moda Center seja um parque bom para todos. Em breve, os condôminos poderão ver mais obras realizadas no Moda Center Santa Cruz.


DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
imprensa@modacentersantacruz.com.br
Betto Aragão – (81) 9984-6855
Elinaldo Ventura – (81) 9983-9172