domingo, 27 de setembro de 2009

NOTA DA ASPROMOC

Caros condôminos,

Diante dos acontecimentos que ocorreram na última assembléia no dia 25 de Setembro queremos esclarecer alguns pontos que foram levianamente distorcidos pelo Sr. Síndico do MODA CENTER SANTA CRUZ. Percebendo que era visível a não aprovação do aumento da taxa de condomínio. De forma arbitrária, desrespeitosa e covarde, cancelou a Assembleia Geral.

Em nota enviada para alguns blogs da cidade, o nobre Sr. Síndico relata que o cancelamento da reunião foi impedida por: ”tumulto, algazarra, insultos e provocações”. De maneira infeliz e ante democrática como é costumeiro de sua pessoa o Sr. Síndico cancelou a reunião através do seu assessor de comunicação, alegando conotação política.

Queremos esclarecer que a prática política partidária (politicagem) em tudo que se faz é de costume do mesmo, e nós que fazemos ASPROMOC sabemos o quanto somos perseguido e que por várias vezes fomos impedidos de expor nossas idéias através do informativo mensal simplismente por defender os interesses dos condôminos, que foram os reais responsáveis pela a edificação e sucesso do MODA CENTER.

É lamentável o ocorrido, estamos tristes e decepcionados que fatos como estes aconteçam e venha impedir de forma ditatorial o não cumprimento do nosso direito legal, de tomar decisões direcionadas ao bom funcionamento do MODA CENTER. Acreditamos que fatos como estes não mais ocorram, e que na próxima reunião o mínimo que esperamos é o respeito ao condômino.

DIRETORIA DA ASPROMOC

Aguinaldo Xavier responde e Zé Augusto

Nota de esclarecimento do condômino Aguinaldo Xavier a todos os santacruzenses e condôminos do Moda Center Santa Cruz.

Prezados Condôminos e Santacruzenses:

Em resposta ao ex-prefeito e síndico do Moda Center Santa Cruz, José Augusto Maia eu Aguinaldo Xavier quero dizer que ao comparecer a assembléia da ultima sexta-feira, dia 25 de setembro, não fiz mais do que defender meus direitos como cidadão e condômino do nosso Moda Center Santa Cruz.
O senhor ´´síndico`` chamou a mim e todos os que ali estavam presentes de vândalos. Mas na verdade são todos cidadãos de bem e inclusive donos de boxes e lojas, ao contrário do que o senhor citou taxando vários deles de apenas ´´tumultuadores``.Todos de Santa Cruz conhecem Aguinaldo Xavier, nunca fui de vandalismo, algazarra ou tumulto. Trabalhei sempre pelo bem da cidade. Ao contrário do senhor que mestre nas artes das algazarras, insultos e provocações andava em cima do famoso ´´trombetão`` no objetivo de apenas denegrir a imagem do próximo.Aqueles mesmos que o senhor síndico taxou de ´´vândalos` no dia 25 de setembro muitos deles são exatamente os que lhe colocaram lá em cima a vida inteira lhe apoiando, e votaram pelo sim no último aumento que sua gestão proporcionou. Inclusive muitos deles naquela ocasião vieram com o senhor lhe aplaudindo e exaltando sua imagem, e naquele momento o senhor não os taxou de nada. Dessa vez todos escutaram e aceitaram o meu chamamento compreendendo que o aumento é abusivo e deve ser rejeitado.Ao contrário do que o senhor taxa, eu crítico e ao mesmo tempo apresento soluções. Nesse caso o viável sério cortar altos salários que existem dentro do alto escalão do Moda Center e cortar contas de celulares destinadas a parte da diretoria. O que deve ser feito de imediato é a contratação de uma consultoria para que sejam observados as falhas e os gastos desnecessários, assim cortando custos. Sendo assim a taxa de condomínio vai baixar e nosso tão sofrido povo poderá respirar mais aliviado.Sim lembrando, o senhor levantou a bandeira de que o Moda Center sobreviveria melhor sem a presença de políticos. Mudou de idéia foi?
O senhor é tão volúvel assim, ou acha que o povo tem memória curta?

O seu sobrinho Ernesto Maia, quando assumiu a diretoria do parque era vereador e o senhor deixou de ser político foi?

Até onde sei o senhor é um ex-vereador, um ex-prefeito e um pré-candidato a deputado estadual. Isso não o enquadra na condição de político?

Aqui vai um conselho, se o senhor não tem competência para gerir o Moda Center entregue o cargo para alguém realmente capacitado e só assim nosso querido Moda Center poderá funcionar verdadeiramente como deveria estar funcionando a muito tempo.

Um forte abraço a todos os santacruzenses e condôminos,
unidos seremos mais fortes.