terça-feira, 1 de outubro de 2013


Moda Santa Cruz – Tendências para vestir o Brasil!



Com elegância, estilo e inovação, o Moda Center Santa Cruz convida você para conferir o que há de melhor no Polo de Confecções de Pernambuco, no evento Moda Santa Cruz, que acontece de 05 a 08 de outubro, no Moda Center, em  Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Desfiles, Lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana e as novidades na área de componentes têxteis. Venha fazer negócios e conferir as tendências para as próximas estações.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado (05/10)

19h - Abertura do Moda Santa Cruz;
19h15 - Desfile da Coleção “Dunas” da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - Fadire;
19h45 - Lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana;
20h - Desfiles com as marcas: Tantinho Kids, Zuzinha Kids, Dan Rossi, Cuecas Tech, Sport Company, Joggofi, Tutti-Frutti, Camboriú, Berna Baby, Gabyanna, Marybs, Charmys, Acqualara, Rótulo do Corpo, Yanomami, Muleca Bakana, Rota da Fuga, Adrik, De La Francie, Rota do Mar, Dalmonboy, Magrelo’s Mania, Menina Mulher, Patota D’água, AB&C Moda Infantil, Spertus, Lerone, Trakids e Lima Kids;
21h30 - Coquetel.

Domingo (06/10)

14h - Abertura da Feira de Componentes Têxteis;
15h - Desfiles itinerantes no interior do Moda Center, com as marcas: Sport Company, Anomati, Zuzinha Kids, Corpo Colado, Iska Viva, Tutti-Frutti, Bickley e Dalmonboy

 ;


19h - Encerramento do 1º dia da Feira de Componentes Têxteis;
19h - Desfiles na passarela do evento, entre os setores Azul e Laranja, com as marcas: Sport Company, Anomati, Zuzinha Kids, Corpo Colado, Iska Viva, Tutti-Frutti, Bickley e Dalmonboy.

Segunda-feira (07/10) – Aniversário do Moda Center Santa Cruz – 7 anos

14h - Abertura do 2º dia da Feira de Componentes Têxteis;
14h - Desfiles itinerantes no interior do Moda Center, com as marcas: Rota do Mar, Rótulo do Corpo, Camboriú, Aquamar, Nega Maluca, Jogoffi e De La Francie

 ;


17h - Encerramento do 2º dia da Feira de Componentes Têxteis;
17h - Desfiles na passarela do evento, entre os setores Azul e Laranja, com as marcas: Rota do Mar, Rótulo do Corpo, Camboriú, Aquamar, Nega Maluca, Jogoffi e De La Francie.

Terça-feira (08/10)

14h - Abertura do 3º dia da Feira de Componentes Têxteis;
17h - Encerramento da Feira de Componentes Têxteis;
21h - Atração Musical.



Realização: Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap)
Patrocínio: Sebrae e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Apoio: Governo do Estado de Pernambuco

Mensagem do Deputado Estadual Diogo Moraes


Hoje é celebrado o Dia Internacional da Pessoa Idosa, data criada pela Organização das Nações Unidas como forma de incentivar a elaboração de novas ações voltadas à melhoria da qualidade de vida dos idosos. Como deputado estadual, renovo meu compromisso ao mesmo tempo em que cobro do poder público, mais investimentos, para cuidar de quem cuidou da gente.

Em ação: Jéssyca se reúne em busca de soluções para moradores do Polis Pacas

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) participou de um encontro com o promotor de justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Iron Miranda. O assunto em pauta foi a necessidade de regularização de vários lotes do Loteamento Polis Pacas, tema levantado a partir de um evento promovido pela vereadora na localidade, onde o assunto foi apontado como sendo a principal prioridade dos moradores.
 
De acordo com Dr. Iron Miranda, a responsabilidade é do poder público, que deveria ter cobrado o cumprimento, ao longo dos anos da aplicação legal do uso do solo. Ele disse ainda que a obrigatoriedade de regularizar as questões referentes é do senhor João Januário, responsável pelas negociações dos lotes.
 
A vereadora Jéssyca afirmou que os moradores buscam apenas a melhor solução para o caso, uma vez que todos compraram e pagaram suas propriedades. “Doutor Iron nos explicou que toda situação pode ser solucionada através de uma ação popular de uso capião e é isso que buscaremos fazer, afinal de contas, os moradores querem uma solução para esta questão o quanto antes”, disse ela.

G2 Comunicação Integrada

Bairros de Caruaru recebem mais segurança


Os moradores dos Bairros São Francisco e Centenário da Capital do Forró receberão na próxima quinta – feira (03) o “Polícia Amiga” que é parte integrante do Programa Governo Presente e compõe as ações do Pacto pela Vida do Governo do Estado, tendo como objetivo oferecer policiamento comunitário em áreas consideradas vulneráveis.
Na ocasião, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) fará à entrega de duas viaturas e duas motocicletas as comunidades para ajudar na trabalho da policia e proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
Estarão presentes no evento representantes do poder público municipal e estadual, autoridades, lideranças comunitárias e população em geral.
A entrega acontecerá na Casa Kolpin a partir das 19h, no Bairro São Francisco, próximo ao Centro Social São José da irmã Verbuga.
Por Henrique Figueirôa