quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alepe realiza sessão solene em homenagem à Rota do Mar



Por iniciativa do deputado Edson Vieira (PSDB), a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promove nesta quarta-feira (09), sessão solene em homenagem aos 15 anos de fundação da Rota do Mar. O evento será realizado às 18 horas, no plenário da Casa Joaquim Nabuco. De acordo com o parlamentar, a empresa localizada em Santa Cruz do Capibaribe é uma das maiores produtoras de confecções do Norte e Nordeste, sendo também uma das maiores geradoras de empregos do Polo de Confecções de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

ASCAP promoverá Projeto inovador para empresas de Santa Cruz do Capibaribe


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), está promovendo o Projeto Empresa Inovadora que surge com o intuito de unir forças e buscar iniciativas que venham a beneficiar toda produção local, desenvolvendo atividades que aqueçam os negócios e representando todos os comerciantes e fabricantes de confecções visando trazer uma melhor qualificação profissional e visibilidade.

O objetivo maior do Projeto Empresa Inovadora é fortalecer a Ascap entre os produtores de confecção, a fim de fomentar o crescimento dos mesmos através da oferta de cursos e treinamentos dentro do campo empresarial. Todo projeto conta com parcerias de entidades reconhecidas nacionalmente que são o SESI e o SEBRAE.

Para o presidente da Ascap, Aroldo Ferreira, o Projeto Empresa Inovadora vai aguçar a forma de pensamento dos empresários locais. “O Projeto empresa Inovadora traz como slogam "Eu faço a diferença SOU Empresa Inovadora" e é exatamente esta a proposta que estamos ofertando para as empresa de Santa Cruz do Capibaribe. A inovação nos aspectos de desenvolvimento e apresentação dos produtos, gestão interna e comercialização são algumas ações que compõe o calendário de atividades do projeto, consequentemente, a imagem  e os resultados das empresas durante a execução do projeto serão bem vistos pelos clientes internos e externos objetivando o faturamento sustentável. Vejo a inovação aliada com a qualificação uma importante ferramenta de visibilidade para o Polo de Confecções do Agreste Pernambucano. Convido todas as empresas santacruzenses a participarem, apenas unidos teremos uma maior representatividade e crescimento”, concluiu Aroldo.

Por Betto Aragão

Diogo cada vez mais presente na luta pelas emancipações


O deputado Diogo Moraes vice-líder do PSB na ALEPE, está desde a terça (08) em Brasília juntamente com uma comitiva formada por lideranças e forças políticas que lutam pelas emancipações dos distritos de Pão de Açúcar e São Domingos.
Diogo esteve nos gabinetes do presidente do Senado José Sarney (PMDB) e em conjunto com o deputado Edson Vieira (PSDB) esteve no gabinete do presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra, pedindo o apoio dos líderes para que as Assembleias Legislativas voltem a ter autonomia para emancipar os distritos.
Nesta quarta-feira (09) Moraes segue com agenda na capital pernambucana onde participa da reunião da CPI da Telefonia Móvel, onde e vice-presidente.

G2 Comunicação

Luta para emancipar distritos continua


Abraçando a luta da emancipação dos distritos, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) foi a Brasília participar de mais uma manifestação que reuniu políticos de todo o país.

A mobilização aconteceu na Câmara Federal e teve como objetivo chamar a atenção dos deputados federais, em especial a do presidente da casa, Marco Maia (PT/RS), da imprensa nacional e pedir agilidade na tramitação do projeto que repassa para as assembléias legislativas estaduais a responsabilidade de transformar distritos em cidades. 

Edson Vieira é autor das Indicações que buscam as emancipações dos distritos de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte).

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Rota do Mar na ALEPE


Em comemoração aos 15 anos da Empresa Rota do Mar, será realizada nesta quarta feira (09) uma reunião solene na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE). Na ocasião o empreendedor Arnaldo Xavier irá comemorar junto aos deputados e alguns colaboradores os 15 anos de sucesso da Rota do Mar.

Cássio Cunha Lima toma posse no Senado Federal

foto

BRASÍLIA: O tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) tomou posse no Senado Federal. Ele foi surpreendido pelo senador Aécio Neves (PSDB) no momento em que concedia entrevista à imprensa nacional.

Aécio deixou o plenário do Senado à procura de Cássio e, ao localizá-lo disparou: “Corra, você não quer mais ser senador”, disse aos risos. Cássio interrompeu a entrevista, se dirigiu ao plenário, onde fez o juramento e foi empossado oficialmente pelo presidente da Casa José Sarney (PMDB) e logo depois passou a ser parabenizado pelos demais senadores da república.

Mal assumiu a cadeira de senador da república, Cássio já participou de sua primeira votação naquela Casa legislativa, mas não pôde utilizar o painel eletrônico, uma vez que o nome de Wilson Santiago (PMDB) ainda permanece no quadro eletrônico. O voto de Cássio foi exercido em cédula do Senado.

Fonte: http://www.luistorres.com.br/novo/

Já nas Bancas


A SEGUNDA EDIÇÃO DA REVISTA FATOS JÁ ESTÁ NAS BANCAS. 

GARANTA SEU EXEMPLAR!‏

Teatro Municipal será reaberto em breve


Após alguns meses fechado para reforma em suas instalações, o Teatro Municipal será entregue em breve totalmente reestruturado à comunidade artística.

Os pisos do palco e da platéia foram recuperados e foram consertadas as rachaduras do teto. A frente foi reconstruída, inclusive com a construção de uma rampa adaptada para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O retorno das atividades no Teatro Municipal será marcada por uma grande apresentação artística, cuja data e atração serão anunciadas em breve. 

ASCOM-PMSCC

Blog Opinião indica

Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe vai sortear mais de cem prêmios


Mais de cem prêmios. É este o montante que o Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe visa distribuir entre os clientes que valorizam o comércio local. As lojas que estão aderindo a Campanha terão um prêmio especifico para sortear com os seus clientes. O tamanho do prêmio que será sorteado na loja depende do valor da cota adquirida pelo lojista.
Ao término da Campanha, no dia 29 de dezembro, serão sorteadas quatro motos 0Km, para todos os clientes. Para concorrer, o cliente deve ir até uma loja que aderiu a campanha, comprar acima de R$ 30, preencher o cupom e contar com a sorte. Procure as lojas credenciadas e seja um potencial ganhador dos prêmios do Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe.
Para aderir a Campanha, ligue (81) 3731-2850 e solicite a visita de uma das consultoras de vendas da CDL.