terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo quadro do blog - Pensamentos do Buxin.

O vereador Zezin Buxin nos revelou que guarda muitos rabiscos e pensamentos escritos por ele, apartir de então surgiu a idéia de criarmos o quadro Pensamentos do Buxin, onde postaremos semanalmente.

Blogueiro de Belo Jardim fala sobre Zé, Cecílio e Diogo

Zé Augusto resolveu inventar que seria candidato a federal. Sabendo que sua chance de se eleger é a mesma chance de eu namorar Ana Hickman.

Por motivos óbvios, o governador não permitiu que Diogo fechasse com Zé Augusto para federal (Diogo apóia a mãe de Dudu, né?)




Acontece que já está tudo certo, Zé e Cecílio estarão juntos mesmo. Até já tem material pronto (adesivos, etc). Dizem que, em Santa Cruz, essa chapa pode dar a Cecílio uns 5 ou 6 mil votos.

Penso que Cintra dará a Zé Augusto mais do que isso em Belo Jardim. Não duvido que saia daqui com mais de 10 mil votos.

Clique no link e veja a matéria completa feita por Wagner Peixoto:
http://belojardimnet.blogspot.com/2010/07/cecilio-e-ze-augusto-juntos-sim.html

Incoerência ou falta de competência?

Nós que fazemos o blog Opinião, lamentamos a atitude de um companheiro de imprensa que utiliza matérias e imagens de outros meios de comunicação sem colocar o credito do verdadeiro autor, agindo de forma incoerente e desonesta este companheiro assina as matérias e imagens como uma exclusividade de seu blog.

Atenção companheiro se continuar agindo de tal maneira divulgo seu nome em todos os meios de comunicação existente em nosso município. Se você não tem a capacidade de criar matérias pelo menos coloque a fonte de onde você copiou a notícia.

Calçamentos estourados por toda Santa Cruz


Nas imagens acima podemos notar que em diversos pontos da cidade existem calçamentos estourados e todo este "desmantelo" acontece por conta da falta de um bom saneamento e você sabe por que ninguém nunca se preocupou em fazer saneamentos e fizeram apenas calçamentos por toda cidade?
A resposta é simples, o fato é que saneamento não dá voto por se tratar de uma obra que ninguém vê, mas calçamento este sim dá voto então tome calçamento e como sabemos que ele vai estourar logo vamos reinaugurar a restauração dos calçamentos e tome festa.

Máquinas retiradas do gira-douro


Não sei o motivo pelo qual a prefeitura retirou as Máquinas do gira-douro sem consertar o mesmo, qual seria o motivo e por que a prefeitura ainda não resolveu o problema dos buracos no gira-douro que dá acesso ao Moda Center.

Festa na comunidade do Algodão

Com o tema: “São Pedro chefe da família cristã, interceda por nossas famílias” à comunidade do sítio Algodão município de Taquaritinga do Norte estará festejando entre os dias 8 e 11  sua tradicional festa em devoção a São Pedro. Este ano, a Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico preparam uma programação diferenciada para agradar todos.
Logo na sexta feira (09) os forrozeiros poderão conferir o Show de Viana e seu regional.
No sábado (10) os amantes dos esportes poderão acompanhar o campeonato de futebol com times do município. À tarde, acontecerá a tradicional chegada de lenha. Já à noite os forrozeiros poderão assistir ao grandioso show do sanfoneiro Bidinga do Acordeon com muito arrasta pé e alegria.
No domingo (04) grande dia da festa, logo pela manhã acontecerá alvorada festiva.
Ao cair da tarde todos os fiés seguirão a procissão em devoção a São Pedro saindo da casa de Dona Maria Helena até a igreja, onde acontecerá a celebração da eucaristia presidida pelo Padre Erandir.
Todas as noites acontecerão missas e novena em devoção ao santo, bem como quermesse e bingos.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing