segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais sozinho do que cego no tiroteio

Era assim que o ex-prefeito de Santa Cruz, José Augusto Maia devia estar se sentindo ontem (20 de novembro) à noite.

É que ocorria naquele momento na Rádio Vale AM (entre 6 e 7h da noite) o programa Frente a Frente, comandado pelo jornalista Magno Martins(o programa é transmitido em cadeia por várias emissoras do estado) e estavam presentes a convite de Magno, o vereador Diogo Moraes (PSB) e o deputado estadual Edson Vieira (PSDB). Quando eis que de repente chega o ex-prefeito e ´´emburaca`` na emissora mencionando ter ido em nome do prefeito Toinho do Pará, o representando a seu pedido. Claro Toinho mais parece ´´dente queiro``, ninguém ver, ninguém encontra e tem medo de falar.

O fato é que o ex-prefeito chegou a contragosto de muitos lá presentes e durante sua fala fez questão de repetir o discurso sensacionalista de que é o ´´pai`` do Moda Center.

Ao termino do programa falou rapidamente com alguns ali presentes e sumiu da emissora.

É parece que o quadro começa a modificar pro lado do ex-gestor. E com a pré-candidatura do vereador Diogo Moraes (PSB) a deputado estadual e a fortificação da reeleição do deputado estadual Edson Vieira (PSDB) o ´´mundo de votos`` que o ex-prefeito cantor dizia ter começa a ser reduzido.

Agora é esperar e conferir.

Fonte: Blog do Melqui

A declaração do herdeiro Maia

´´Com certeza que meu pai tem chances de ser eleito em 2010 para Deputado Estadual. Na última eleição que ele concorreu á Assembléia Legislativa, era um simples vereador, em seu segundo mandato, e teve mais votos que Edson Vieira e Augustinho Rufino, ele teve mais ou menos 16 mil votos, numa campanha sem dinheiro, e sem nenhum apoio em outros municípios".

Esta declaração foi dita por Tallys Maia filho de José Augusto Maia e publicada no Blog do Melqui.

Com esta declaração entendo que realmente José Augusto Maia está pronto para disputar em 2010, bom pelo menos entendo que dinheiro não vai ser problema.