quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lançamento dia 12

Livro do autor J. Oliveira

Neste próximo dia 12 de janeiro Santa Cruz do Capibaribe receberá mais uma obra literária em outras palavras, um presente em forma de livro. O professor, comunidador e agora escritor J. Oliveira traz em 150 páginas as histórias de uma cidade contadas a partir de suas ruas e sua gente, Tive a honra de participar desta obra e particulamente posso dizer que trata-se de um belíssimo trabalho de leitura simples e apaixonante, o livro Ruas de Santa Cruz do Capibaribe: Sua Gente e Sua História, vem para abrilhantar ainda mais a sobrevivente riqueza cultural que temos em nossa querida cidade.

Diogo Moraes toma posse

Diogo assinando o termo de posse

Fernando - 1º Secretário, Diogo - Presidente e Dr. Nanau - 2º Secretário

Diogo Moraes assume a presidência da Câmara de Vereadores, em uma simbólica reunião solene com a presença dos vereadores Dr. Nanau, Dimas Dantas, Deomedes Brito e Fernando Aragão, também se fez presente o deputado federal José Augusto Maia, os vereadores da oposição justificaram a ausência pelo fato de não terem sido avisados desta reunião solene.

Pai cego, filhos aleijados

Assista este video e reflita se realmente sua vida é difícil. O video conta a história de uma família  onde o pai é cego e os três filhos aleijados.

Acompanhe o trabalho da ROCAM


A ROCAM-PE disponibiliza suas ações através do seu blog. Conheça o blog da ROCAM clicando no link abaixo.