segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palanque não foi desmontado e avenida continua interditada


O palanque do candidato José Augusto Maia, continua armado e interditando a Avenida Souza Aragão, a foto acima foi tirada às 8:10 da manhã desta segunda feira.


Visitamos também o local onde foi realizado o comício do candidato Edson Vieira e como podemos ver na foto acima que já não havia mais nada do evento político e a avenida estava liberada. (A foto foi tirada às 8:17 da manhã desta segunda feira).

Esperamos que as autoridades competentes avaliem este fato e tomem providências no intuito de evitar futuros desrespeitos aos populares e que as coordenações deixem as ruas e avenidas liberadas ao termino do evento.

Espaço Ampliando Saberes comemora um ano de atividades



Na ultima sexta-feira (03) a Associação Espaço Ampliando Saberes comemorou um ano de existência na cidade Santa Cruz do Capibaribe. Para celebrar a ocasião, os profissionais e alguns participantes se reuniram para avaliar como se deu a trajetória da associação neste período.
No evento, a coordenadora executiva, Marisa Nunes, afirmou que “concretizar o sonho de ter um espaço voltado para crianças e adolescentes que apresentam déficits intelectuais e cognitivos foi uma das maiores realizações de minha vida. É gratificante saber que famílias estão sendo beneficiadas com este espaço, que propõe uma assistência holística e humanizada para estas pessoas”.

Atualmente o EAS tem uma equipe multidisciplinar, contendo: Psicólogo, Fonoaudióloga, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Professores de Artes, Dança e Capoeira, Pedagogas e Coordenação Pedagógica e Executiva.



CONTRIBUIÇÃO

O espaço necessita da contribuição da sociedade civil para ampliar sua estrutura. Para mais informações sobre como contribuir com o Espaço, entre em contato pelos telefones (81) 3705-1534, (81) 9712-4854 .

Caixa econômica/ Ag: 1038/ Op: 003/ Conta 1271-2


O Espaço Ampliando Saberes funciona na Rua Amélia Cintra Pontes nº 39, no Bairro do São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.

UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE mostra força no primeiro comício


A coligação UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE realizou o evento que marcou o início oficial da campanha de Milton e Jarbas 13. Os militantes concentraram-se no trevo de entrada da cidade, próximo ao CAIC e após a chegada dos candidatos seguiram em caminhada com grande animação pela avenida sorocaba.


No comício, Jânio Arruda encerrou a fala dos candidatos a vereador, apontando as falhas da atual gestão Jânio fez críticas ao atual prefeito e em seguida convocou o povo para que Junto com todos os candidatos da União Por Taquaritinga do Norte possam ir a luta em busca de um futuro melhor para o município, Jânio elogiou a participação do presidente da câmara, Leonardo Arnóbio e a presença dos deputados na campanha de Milton e Jarbas.


Ao falar, André de Paula, que é considerado uma das maiores lideranças políticas do estado de Pernambuco, sendo hoje um dos homens de confiança do Governador Eduardo Campos, cumprimentou o público presente, falou de sua consideração, admiração e compromisso com Taquaritinga do Norte, deixando clara a importância da união do grupo de oposição declarou firmemente seu apoio a Milton e Jarbas nessa eleição.


O deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, subiu a serra para declarar seu apoio a chapa de Milton e Jarbas, e em discurso vibrante convocou o povo a agarrar a campanha afirmando que os candidatos do palanque da União Por Taquaritinga do Norte são a melhor opção para o município. Edson que também está em campanha para chegar a prefeitura do vizinho município de Santa Cruz do Capibaribe, em clima de descontração, chegou pouco tempo depois de André de Paula.


Agradecendo a todos e as autoridades presentes no palanque Milton (PT) começou seu discurso  cumprimentado os presentes. Milton citou graves problemas que segundo ele, hoje tem travado o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte, empolgando o público o candidato pediu a participação de todos na trajetória que leva ao dia da eleição.

"Nós não somos um partido de uma cor só. Somos um grupo. Nós juntamos o azul com o vermelho e acrescentamos o branco que é a cor da paz, da união e do desenvolvimento para Taquaritinga do Norte." Disse Milton.

Ao relatar sobre o descaso da atual administração com o esporte no município, Milton emocionou o público e também ficou visível a emoção nos seus olhos, em outro momento emocionante falando sobre o atual estado da saúde Milton mostrou -se indignado. Com grande emoção Milton encerrou suas palavras acompanhado de muitos aplausos do povo.

"Eu e meu amigo Jarbas, juntos vamos mudar a história de Taquaritimga do Norte, trazendo o progresso e fazendo ela avançar, para isso precisamos de cada um de vocês." Disse Milton, em seguida despediu-se agradecendo a presença do público.

Por Paulo Pereira