sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Demissões começam ser anunciadas e causam desconforto


O novo gestor de Santa Cruz do Capibaribe já formou sua equipe e começa o trabalho dando inicio as demissões de alguns funcionários da gestão anterior, afinal a máquina deve trabalhar sem sobrecarga.

O problema é que por um lado se vê a questão de trabalhar com pessoas da confiança do novo gestor e seu secretariado, mas para isto se faz necessário demitir alguns funcionários da gestão anterior.

Por outro lado muitos dos funcionários demitidos alegam perseguição política e começam uma verdadeira peregrinação nas mídias locais causando um certo desconforto ao novo gestor.

Diante desta situação e lembrando que a gestão passada foi taxada de má gestão por conta da falta de pulso de seu gestor, como será possível colocar na balança e ver qual pesa mais, manter os funcionários existentes deixando os seus de fora, ou montar sua equipe de confiança chamando para si toda responsabilidade de desenvolver um bom trabalho.

Finalizo deixando no ar a seguinte pergunta;

De que forma o novo gestor evitaria injustiça, mantendo a equipe existente ou introduzindo sua equipe de confiança?

Imagens de destaque no Face

A insatisfação popular chega as redes sociais, são inúmeras imagens publicadas em retaliação a algumas ações do Governo Federal.

Veja algumas da imagens;