quarta-feira, 14 de março de 2012

Atenção Para os jogos Pele Bronzeada 1ª e 2ª Divisão

 
1ª divisão: Brejo e Rota do Mar ficam no empate em 3 x 3 

 
2ª divisão: Expresso Gás estréia vencendo na competição 

Resultado dos  jogos Pele bronzeada

Sexta-Feira 09/03

19:00 hs - Decisão 4 x 1 Os Paraibas
20:00  hs - Cohab1 x0 Tua Cara
21:00 Abertura da 1ª Divisão DRB Têxtil  3 x 4 Centro Esportivo Palace

Domingo 11/03 jogos das crianças

7:00 hs - Divina Misericordia 1 x 4 Peniel
7:30  hs - Cohab 2 x 4 Nacional
8:00 hs - Cruz Alta 2 x 4 São Domingo

Pela 1ª e 2ª Divisão

9:00 hs - 2ª Divisão - Nacional 3 x 2 Corinthians Bar
1:00 hs - 1ª Divisão - Rota Do Mar 3 x 3 Brejo Da Madre de deus
10:40 hs - 1ª Divisão - Jataúba 1 x 1 Taquaritinga
11:30 hs - 2ª Divisão - Só Alegria 3 x 4 Expresso Gás
12:10 hs - 2ª Divisão - As Barreira 3 x 0  Os Fraldinha



Tabela dos próximos jogos

Sexta 16/03

19:00 h - 2ª Divisão   Tabajara    x   Ideal Elásticos
20:00  h - 1ª Divisão  As Panteras  x   Arquitetos Construtora
21:00  h 1ª Divisão DRB Têxtil   x    Rota do Mar

Domingo 18 / 03

Pela 1ª e 2ª Divisão

9:00 h - 2ª Divisão as Barreiras   x   Jataúba
10:00 h - 1ª Divisão Jataúba  x   Brejo da Madre de Deus
11:00 h - 1ª Divisão Centro Esportivo Palace x Taquaritinga
12:00 h - 2ª Divisão Real Madrid  x  Expresso Gás

Parceiro-colaborador:
Cláudio Dias
www.bolacheiaesporte.blogspot.com

Política em Santa Cruz do Capibaribe


Vamos aguardar os acontecimentos deste dia que promete balançar o atual quadro político da cidade.

Se a moda pega...

 
"Inauguração de um orelhão".

Moraes e Asfora visitam TRE


O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu na tarde desta terça (13), em seu gabinete na sede do TRE-PE, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB).
A pauta do encontro girou em torno da possibilidade de São Domingos passar a emitir títulos eleitorais, visto que o distrito está geograficamente afastado da sede (Brejo da Madre de Deus) o que dificulta as pessoas que pretendem adquirir o documento.
O Desembargador se comprometeu em viabilizar um estudo técnico e nos próximos dias uma resposta será dada ao povo de São Domingos.

G2 Comunicação Integrada 

Oportunidade de Emprego


Líderes na Câmara do Brejo participam de debate em Santa Cruz

 
O Brejo da Madre de Deus parou na hora do almoço para ouvir o programa Patrulha do Agreste na Vale do Capibaribe, acontece que pela primeira vez, no rádio, dois Vereadores de bancadas diferentes, Carga Pesada e Hilário foram sabatinados por Bartol Neves e Hamilton, em um programa cheio de novas descobertas.
Na semana passada o líder do governo, Hilário disse categoricamente que Roberto Asfora não poderia ser candidato por se enquadrar na lei da Ficha Suja e que seu Prefeito, Dr. Edson seria candidato, a nossa produção convidou o líder da oposição, Carga Pesada, que topou um debate com Hilário.
Os dois chegaram cheios de documentos nas mãos, mais apenas o Vereador Carga Pesada apresentou provas deque Roberto Asfora esta apto a ser candidato, mostrando documentos do Tribunal de Contas de Pernambuco e do Tribunal de Justiça de Pernambuco, coisa que o líder do governo não fez, Carga Pesada ainda apresentou diversos documentos que mostram a impossibilidade de o atual Prefeito, Dr. Edson, ser candidato, com contas rejeitadas em 2004 e 2005 pela Câmara de Vereadores e uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas da União em 2011. 
Colaborador: Carga Pesada

Em Taquaritinga: Casa das Juventudes inicia cursos


A Casa das Juventudes de Taquaritinga do Norte teve seus trabalhos inicializados ontem (12) sempre buscando oportunizar melhores condições de vidas a jovens e profissionalização, ofertando cursos de informática básica, pintura, música e dança.
Os mesmos são voltados para jovens com idade entre 15 e 29 anos que ao termino dos cursos todos receberão certificados de participação.
A princípio foi iniciado o curso de Informática básica, onde os alunos vão aprender as funcionalidades básicas de um computador, bem como os principais programas utilizados no dia a dia, e o curso de teoria musical, instrumento de sopro e violão.  
“Taquaritinga está em pleno desenvolvimento e por isso nossa preocupação em trazer cursos que tragam uma qualificação na mão de obra a exemplo deste de computação, e que tragam novas possibilidades de empregos como o de pintura artesanal”, destacou a coordenadora da Casa Mayane Menezes.
Os demais cursos serão iniciados em breve e ainda possuem vagas, os interessados devem comparecer a sede da casa das Juventudes, no mesmo prédio da Secretaria de Turismo localizada à Rua Aluizio Silvino de segunda a sexta – feira das 7h às 13h e realizarem sua inscrição.
Assessoria de Imprensa e Marketing 

COMUNICADO DO CONJUVE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE


No último sábado, 10/03, foi realizado, na sede do COMDECA, mais uma reunião do Conselho Municipal de Juventude, na ocasião foi aprovada o regimento interno do mesmo para o seu melhor funcionamento, e se teve inicio a discussão da lei municipal 1.412/2003, lei esta que cria o conselho.
 O objetivo da discussão é ampliar o número de segmentos jovens que existe em Santa Cruz do Capibaribe na Composição do conselho, a discussão terá continuidade no próximo dia 24 Março, às 15h no COMDECA, portanto, os coordenadores do CONJUVE, Romenyck Stiffen e Eusebio Pereira, convida a todos os segmentos de jovens de nosso município para que se faça presente no dia da reunião, pois sua opinião é de fundamental importância para o conselho.
Lembrando que sua presença ainda pode influenciar em outras discussões que estão em pauta, como a Proposta que o CONJUVE está elaborando para criação do FUNDO MUNICIPAL PARA JUVENTUDE e da discussão para elaboração de uma audiência pública onde será criado o PLANO MUNICIPAL DE JUVENTUDE.
Para mais informações, entre em contato:
9192-8334
romenyckstiffen@hotmail.com