sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vaga para vendedor


Uma excelente oportunidade de emprego surgiu esta semana em Santa Cruz do Capibaribe!
A Unipeças, empresa conceituada no segmento de máquinas, peças e acessórios para máquinas de costura industrial, abriu uma vaga no seu quadro de colaboradores. Exige-se apenas que o interessado tenha Ensino Médio e Experiência.
Os candidatos devem entregar currículo na Unipeças, que fica na Rua Graciliano Arruda, 47/51, Centro, ao lado do Branco do Brasil. Mais informações: (81) 3731-3556.

JUCEPE facilita entrada de processos de Inscrição em Santa Cruz do Capibaribe



A Junta Comercial de Pernambuco – JUCEPE, desde que começou a funcionar em Santa Cruz do Capibaribe já teve um bom número de atendimentos. Antes os profissionais de contabilidade, lojistas e demais usuários dos serviços da Junta precisam se deslocar até Caruaru para dar entrada em processos de formalização de empresas e outros serviços prestados pela JUCEPE, como é o caso de Gustavo Nascimento, que agora não precisou mais ir a outras cidades, e procurou a JUCEPE na CDL Santa Cruz do Capibaribe e pode dar entrada no processo de inscrição da empresa.
A recepcionista de processos da JUCEPE, Lucemar Salvador, explica que por dia, são dados cerca de 10 a 12 entradas de processos dos mais variados. “Aqui na JUCEPE Santa Cruz do Capibaribe nós estamos atendendo para vários tipos de serviços. Os serviços são diversos, desde a constituição até a transformação de individual para limitada e vice-versa”, explicou.
A Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) está funcionando em Santa Cruz do Capibaribe desde o dia 19 de maio, quando da inauguração da Junta, que funciona na sede da CDL.
Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP