quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe vai oferecer casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida


Já está tudo pronto para a segunda edição do Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. As datas estão definidas para os dias 25, 26 e 27 de outubro, próxima semana, no Clube Ypiranga. A realização do evento é da CDL da cidade, através da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis. Várias empresas estarão participando do Salão, que estarão lançando casas populares, além de algumas construtoras que irão lançar novos empreendimentos.
O 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe pretende movimentar R$ 20 milhões e atrair um grande público para o evento. A cidade vive uma boa fase no mercado imobiliário, o que deixa toda a classe de corretores e construtoras otimista.
Para os corretores da cidade, a expectativa é das melhores. O Coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, Flávio Dunda, disse que uma das novidades principais desse ano é a parceria com a Caixa Econômica Federal, que fará simulações de crédito na hora com os visitantes. “Estaremos lançando no Salão aproximadamente R$ 10 milhões dentro do Programa Minha Casa Minha vida. Você que ainda não tem a sua casa própria, fique atento, busque informações sobre documentação para que nesse evento você possa realizar o sonho da casa própria”, relatou Flávio.
De acordo com a corretora, Gláucia Arruda, as construtoras estão com os olhos voltados para Santa Cruz do Capibaribe. “Um evento dessa magnitude traz investidores para a cidade. Se não fosse o Salão, certamente eles não veriam a cidade com os mesmos olhos”, disse a corretora.
A entrada para o evento é gratuita. De 25 a 27 de outubro, o horário de visitação na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26) é a partir das 16 horas. Já no sábado (27), o salão estará aberto o dia todo.


Betto Aragão
Assessoria de Comunicação da CDL