quinta-feira, 27 de maio de 2010

Só pra saber?

Será verdade que o Moda Center se encontra financeiramente no vermelho?

Qual será a posição do Comandante em relação as denúncias do GM Luiz Ednaldo?

Será que a campanha ficha limpa, afetará a possível candidatura de Zé?

A população está satisfeita com os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores em Santa Cruz?

Quem irá se apresentar como "salvador da Pátria" em 2012?

Estão expostas aqui algumas perguntas que dependendo da resposta mudaria a situação política do municipio.

AABB lança selo especial de 30 anos de São João


Três décadas de muita história estarão presentes na Associação Atlética Banco do Brasil. Dia 5 de junho serão comemoradas três décadas do Forró Society mais tradicional de Santa Cruz do Capibaribe. Para marcar a data histórica, a AABB lança o selo especial dos 30 anos de São João.

“Trinta anos é uma marca de respeito, que mostra toda credibilidade do evento”, com esta frase o presidente Sósthenes Balbino ressalta a proporção da importância da comemoração junina apresentada na entidade.

Para celebrar, atrações mais que especiais: Toinho Catanha, Dida de Nan e Banda e “Santanna O Cantador”. Com repertório consagrado, os artistas farão uma viagem pelo que há de melhor na poesia do forró raiz.

Serviço:

30ª Edição do Forró Society da AABB

Dia 5 de junho, a partir das 21h, na AABB

Custo das mesas R$ 150 (Mesa para 4 pessoas)

Ingressos: R$ 60

Informações 3731 – 1435, das 8h às 14h.

G2

Tucano aponta crimes no Interior


O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) rebateu as críticas do secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, à gestão do ex-governador e atual senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), na área de segurança pública. E também apontou falhas na atual gestão. “Os números mostram diminuição nos homicídios, mas posso afirmar que, no Interior, a criminalidade e a violência aumentaram muito. Veja que, de modo geral, no Agreste não tem diminuído, inclusive em Caruaru. Os assaltos a mão armada, por exemplo, tem aumentado. Tem que agilizar esse combate à violência e ao narcotráfico. Agora, vale ressaltar que isso (plano de combate ao crack, anunciado ontem) sai só agora, em ano eleitoral”, apontou o tucano, ontem, também em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

BEATRIZ GÁLVEZ (Folha de Pernambuco)

São Domingos: Uma Academia como presente



A manhã de hoje foi marcada pela retirada de parte dos tapumes da construção da Academia das Cidades em São Domingos, que está na agenda do governo do Estado para ser entregue no próximo sábado, e que deve contar com a presença do governador Eduardo Campos. Os detalhes da vinda do governador dependem agora da agenda da pré-candidata Dilma Roussef, que estará em Pernambuco este fim de semana. Nem bem os tapumes foram retirados e a criançada já está utilizando a praça para a diversão. Uma obra marcante que traz dignidade para todos os cidadãos de São Domingos. Diversos populares foram ver de perto a Academia das Cidades e aproveitaram para bater um papo descontraído na belíssima praça. O povo comemorou a chegada da Academia das Cidades como um presente em pleno dia de aniversários de Brejo da Madre de Deus, que comemora hoje 258 anos de fundação. "Hoje São Domingos é tratada com respeito. A administração Dr. Edson vem priorizando ações importantes. O prefeito escolheu nosso distrito para a Academia das Cidades, e isto só mostra o carinho dele pelo povo daqui”. Disse Alex, um dos administradores de São Domingos. Outro que destacou a importância da obra foi Zezinho, um dos representantes do governo em São Domingos: "São Domingos vinha sendo tratada como um vilarejo pela as duas últimas administrações. Somo maiores que muitas cidades do estado. Dr. Edson vem dando prioridade para nossa gente".

Fotos: Marcondes Moreno

Guarda Municipal denúncia que está sendo perseguido pelo comando


Ednaldo afirmou está sendo perseguido na GM
O programa Manhã Interativa sob o comando de Ronaldo Pacas colocou no ar uma reportagem de Fred Gomes, “0 Homem Bomba”, que entrevistou um Guarda Municipal que denunciou está sofrendo perseguições do comando da GM. Luiz Ednaldo, afirmou ser concursado e que diante do dilema da perseguição. Segundo Ednaldo, ele está sendo acompanhado por psicólogo, já que estava sendo orientado para fazer funções não compatíveis com a GM, entre outras denúncias. O caso ganhou repercussão e a GM pediu fita do programa através de ofício a emissora.
Fonte: Blog do Fred Gomes