sábado, 16 de abril de 2011

Confiram as atrações de 16 à 23 de abril de 2011 em Brejo da Madre de Deus

Na Arena da Paixão

DATA DO SHOW

ATRAÇÃO

16/04/2011

Jucelio Vilela

17/04/2011

Savinho

20/04/2011

Caru Forró

21/04/2011

Banda Balanço

22/04/2011

Banda Pressão Alta


NA VILA

16/04/2011

Banda Calypso

20/04/2011

Forró dos Firmas

21/04/2011 

Amigos Sertanejos

22/04/2011

Elba Ramalho e  André Rios

23/04/2011

Geraldinho Lins

Exames gratuitos para a população taquaritinguense


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde firmaram parceria com o SESI e trazem para toda população taquaritinguenses exames gratuitos preventivos  de mama e próstata.
Próximos dias 18, 19 e 20 de abril todas as pessoas com idade superior a 40 anos podem comparecer a carreta do SESI que estará localizada por traz do Centro Comercial Demetrio Paes de Andrade a partir das 8h da manhã.
Não percam esta oportunidade, de realizar exames preventivos com excelentes profissionais e de forma gratuita.
Só lembrando que existe uma quantidade de atendimentos diários.


Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Diogo Moraes participa de evento da BR 104


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na comitiva do Governador Eduardo Campos que entregou 21,4 km de duplicação da BR -104, o trecho vai da casa de show Paladium, em Caruaru, até o entroncamento com a PE-145, que dá acesso a Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus.

O socialista se mostrou satisfeito com mais uma ação do Governador “Eduardo está priorizando todo Estado. Fico feliz por representar essa região, muitas outras ações estão a caminho” enfatizou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa

Nota de esclarecimento da Presidência da Câmara Municipal à população santacruzense

A Presidência desta Casa de Lei se pronuncia perante a população de Santa Cruz, sobre a publicação de uma nota de caráter duvidoso do Blog Sulanca News, na qual havia a informação de que o funcionalismo da Câmara Municipal nomeado pela nova Presidência seria proveniente de indicações do Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB).


Vale ressaltar, que o Diretor Administrativo, a Agente Legisladora e o Coordenador do Controle Interno permaneceram nos cargos que ocupavam na administração da presidência anterior do vereador Fernando Aragão. Já o Tesoureiro, a Chefe de Recepção e os Assessores Especiais da Mesa Diretora são remanescentes da administração da presidência do vereador Dimas Dantas. O funcionário de Serviços Gerais, as duas Assessoras Especiais da Diretoria Administrativa são cidadãos que procuraram essa presidência em busca de um emprego. O Chefe de Gabinete da presidência, antes era Assessor do vereador Francisco Ricardo, o único funcionário que teve a indicação do Deputado Edson Vieira foi o Assessor Técnico Legislativo.


Esclarecendo isto consideramos equivocada a matéria publicada no Blog Sulanca News.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Manoela Ramos Silva
manoelaramos5@hotmail.com