segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os políticos mais admirados de Santa Cruz


Pesquisas de consumo interno que vem sendo encomendadas pelos dois grupos políticos da cidade trazem um dado curioso: existem três políticos locais que são mais admirados do que o ex-presidente Lula.
José Augusto (PTB) e Edson Vieira (PSDB), nessa ordem são os políticos mais admirados da cidade, e isso é natural já que são os dois principais lideres dos grupos Taboquinha e Boca Preta, o curioso é o nome de Zezin Buxin (PSDB) aparecer à frente do ex-presidente. Zezin vem ganhando terreno e se tornando a segunda maior liderança do grupo Boca Preta.

Fonte: Diario da Sulanca
Por Emanoel Glicério

Baile Azul e Branco foi sucesso total

Animação e lembranças dos bons tempos

pic.twitter.com/Qui0tQlO
Família Vieira juntos a amiga Joselma Bezerra

Comissão organizadora

Parabéns aos organizadores do evento por resgatarem parte das riquezas de Santa Cruz do Capibaribe, riquezas estas que andam há muito tempo esquecidas por nossos governantes.

O sucesso e a animação do evento, mostraram o quanto a Sociedade Santacruzense valoriza e prestigia as tradicões de nossa terra. Esperamos que mais riquezas sejam resgatadas!

Fotos: Marcondes Moreno e dilvugação

Em Vertentes: Oposição marca presença na Tradicional Festa de São Sebastião do distrito de Capela Nova‏


Neste sábado 28 de janeiro, estiveram presentes nas festividades de São Sebastião no Distrito de Capela Nova, o pré-candidato a Prefeito da cidade das Vertentes o Dr. Ivaldo Figueiroa, o Procurador da Republica Dr. Paulo Lima, os vereadores Marcone e Pollyanne, o ex-vereador e assessor parlamentar Paulo de Lú, o Conselheiro Tutelar Zenaildo, o ex-vereador Natal, a ex-vereadora Lourdes de Novinha, o advogado Emanoel Germano, irmão do Vereador Beto Germano, o empresário Hucelo, além do Deputado Estadual Edson Vieira e demais lideranças locais.

Na ocasião a comitiva visitou vários amigos e co-religionários daquela comunidade, além de participarem ativamente das festividades religiosas.
 
Vale lembrar que foi um convite das próprias lideranças para que eles estivessem presentes as festividades daquela localidade.

Por Wendell Galdino

Dia 11 de fevereiro em São Domingos

Em Caruaru: FLANELINHA É PRESO EMBRIAGADO DIRIGINDO O CARRO DO CLIENTE

 
O trio Rocam, de Ismar, Leonardo e César Augusto, prendeu no bairro Jardim Panorama, Edjaelson Antonio Manoel da Silva, 25 anos, residente na 1º travessa Cuiabá - bairro Centenário.
 
O imputado estava embriagado dirigindo um veículo Gol. Ao ser questionado, ele disse que o carro era de um amigo. Levado ao plantão policial, ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo. Logo depois, chegou o dono do veículo que alegou que entregou o carro para que Edjaelson o lavasse. Porém, o rapaz saiu com o veículo do cliente para beber ao invés de lavá-lo conforme o acertado.
 
O acusado foi autuado em flagrante por embriaguês ao volante. Foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, como ele não pagou foi encaminhado ao presídio de Caruaru.
 
Fonte: Adielson Galvão

CDL Santa Cruz do Capibaribe lança camisa especial para ajudar ao Ypiranga‏


A CDL Santa Cruz do Capibaribe desenvolveu uma camisa em edição especial para ajudar a arrecadar fundos para o Ypiranga Futebol Clube. Anualmente, a CDL colabora com o Ypiranga para que o mesmo tenha o bom desempenho no Campeonato Pernambucano.

Este ano, para ter um diferencial, a entidade lançou uma camisa polo para ser vendida e toda renda ser destinada ao Clube.

As camisas estão sendo vendidas na sede da CDL, e você que é um torcedor, que gosta do Ypiranga e quer vê-lo cada vez mais vitorioso não vai perder a oportunidade de ter uma bela camisa e ainda ajudar ao seu time do coração.

Por Betto Aragão

Em Toritama: Edijan na luta, rumo as eleições 2012‏

Na última quarta-feira, 25 de janeiro, o vereador e pré-candidato a Prefeito da Cidade de Toritama pelo PTB, Edijan Enildo, participou de um almoço em Recife com grandes lideranças políticas do estado de Pernambuco para traçar o rumo da campanha municipal deste ano. O almoço foi oferecido pela direção do partido e a ocasião contou com várias personalidades como os Deputados Federal José Augusto Maia e Estadual Silvio Costa Filho além do Secretário Geral do Partido, o Deputado Estadual pelo PTB José Humberto Cavalcanti.
 
O pré-candidato Edijan Enildo falou do seu desempenho como vereador, que com muita luta, dedicação, amor e liderança mudou aquela casa, mudança essa que pode ser vista na Casa Legislativa, pois no último ano houve um saldo positivo, dinheiro que será aplicado para melhoria da população toritamense.
 
 
Destacou-se também por ser o vereador que mais requereu melhorias para a população toritamense. Na ocasião depois de apresentado o crescimento da imagem e do trabalho do Parlamentar Toritamense, os presentes no encontro a exemplo do parlamentar Thiago Nunes, candidato a prefeito da cidade de Agrestina, declararam apoio político à candidatura de Edijan no Partido Trabalhista Brasileiro na cidade de Toritama, contrariando qualquer possibilidade de compor alguma chapa política com outros candidatos, como o de candidato a vice-prefeito do atual prefeito.
 
 
No encontro foi reafirmado o apoio do Senador Dr. Armando Monteiro que estará dando todo suporte necessário, e deixou claro mais uma vez que o candidato do PTB na Capital do Jeans, é o Vereador Edijan, segundo o Senador é o melhor para a cidade de Toritama.
 
Na ocasião ainda foram traçados os rumos políticos de outras cidades do estado como, Santa Cruz do Capibaribe, onde foi dado o prazo para o Deputado José Augusto Maia, terá a missão de lançar o nome do Partido para Prefeito da Capital da Moda, o mais breve possível que pode ser o próprio parlamentar ou o atual Prefeito. Já em Vertentes foi visto como positivo o crescimento do pré-candidato Dr. Ivaldo Figueirôa naquela cidade e também terá o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro.

Fonte: Assessoria do Vereador Edijan.
Colaboração: Wendell Galdino