quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Justiça foi feita e Blog Opinião continua

Nós que fazemos o Blog Opinião estamos felizes em saber que justiça foi feita, esperamos que esta mesma justiça prevaleça beneficiando os inocentes e punindo os culpados.

De acordo com o Desembargador Antônio de Melo e Silva, não há razão para ordenar a retirada da internet do blog Opinião já que o mesmo não veicula proganda irregular.

Bom no momento nós limitaremos a dizer apenas que a justiça do homem seja sempre guiada por Deus pois assim sendo nenhum poderoso sairá impune de seus crimes.

O clima esquentou mais uma vez

A reúnião na Câmara de Vereadores vem esquentando a cada semana, confiram o resumo de parte dos acontecimentos:


Ernesto Maia x Fernando Aragão - Mais uma vez o vereador Ernesto Maia usa a tribuna para atingir o candidato Diogo Moraes e com isto causa um confronto direto com o também vereador Fernando Aragão que é tio de Diogo.

Popular Clodoaldo x Deomedes Brito - Um morador do bairro Santo Agostinho fez uso da tribuna para expor uma grave denúncia de apropriação indevida de terrenos públicos. O popular lamentou a falta de atitude por parte do vereador Deomedes Brito que segundo Clodoaldo o vereador disse não poder fazer nada a respeito.

Zezin Buxin x Galego de Mourinha - O vereador Zezin Buxin denúnciou a falta de fiscalização a respeito das construções realizadas em locais sem o minimo de infra-estrutura.

Vamos pensar juntos

"Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado" Albert Einstein


As postagens que são publicadas neste blog, escritas por mim, são meus pontos de vista sobre determinado assunto.

De certo, muitas pessoas podem discordar do que foi escrito, sendo absolutamente normal. Cada um é deve ser "dono" de seu ponto de vista, não acham?

O que procuro demonstrar neste espaço são fatos que acontecem rotineiramente nesta cidade, principalmente no aspecto político, pois está diretamente ligado aos demais aspectos. Concordam comigo?

Seria de uma ingenuidade tremenda de minha parte se eu achasse que tudo que escrevo é a mais absoluta verdade. Tanto que em muitas destas postagens sugiro ao leitor que se informe mais, que crie seu próprio ponto de vista baseado em fatos, da mesma forma que pauto minhas opiniões. Não é verdade?

Grandes lições podem ser adquiridas na escola, nos livros, nos periódicos, mas as grandes lições estão na convivência, na amizade, nas discussões sadias, na vida!

Diz o poeta que sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas o sonho que se sonha junto, esse vira realidade!

VAMOS PENSAR JUNTOS! Tenho certeza que todos saem ganhando...



Euzébio Pereira Neto
Fonte: http://euzebiopereira.blogspot.com/