quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vamos pensar juntos

"Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado" Albert Einstein


As postagens que são publicadas neste blog, escritas por mim, são meus pontos de vista sobre determinado assunto.

De certo, muitas pessoas podem discordar do que foi escrito, sendo absolutamente normal. Cada um é deve ser "dono" de seu ponto de vista, não acham?

O que procuro demonstrar neste espaço são fatos que acontecem rotineiramente nesta cidade, principalmente no aspecto político, pois está diretamente ligado aos demais aspectos. Concordam comigo?

Seria de uma ingenuidade tremenda de minha parte se eu achasse que tudo que escrevo é a mais absoluta verdade. Tanto que em muitas destas postagens sugiro ao leitor que se informe mais, que crie seu próprio ponto de vista baseado em fatos, da mesma forma que pauto minhas opiniões. Não é verdade?

Grandes lições podem ser adquiridas na escola, nos livros, nos periódicos, mas as grandes lições estão na convivência, na amizade, nas discussões sadias, na vida!

Diz o poeta que sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas o sonho que se sonha junto, esse vira realidade!

VAMOS PENSAR JUNTOS! Tenho certeza que todos saem ganhando...



Euzébio Pereira Neto
Fonte: http://euzebiopereira.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia.
Não sou a favor de nenhum partido político, mas, entendo que o jornalismo deve agir com imparcialidade e isso, infelizmente, não ocorre na maioria dos blogs desta cidade. O jornalista deve fornecer os dados sem emitir sua opinião.
Vamos pensar nisto também...