domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Assessoria

Dia dos Pais

Carlos Lisboa

Hoje se comemora o dia dos Pais. Ser pai não é produzir filhos. Ser pai é ser amigo, ser tolerante, compreensivo, ser enérgico, ter autoridade e conduzir seus filhos no caminho da Fé, da dignidade e no compromisso com a vida, com sigo mesmo e com o próximo. Feliz dias dos pais!

Assessoria

Dia dos Pais

Marcone do Santo Agostinho


Feliz dia dos pais. Ser pai é um privilégio de amor. Deus abençoe a todos os privilegiados do dia.

Assessoria

Dia dos Pais


Assessoria

Dia dos Pais


Assessoria

Direto do Face


Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses.


Nas minhas andanças em busca de votos, tenho visto como o povo é revoltado com os políticos, mais precisamente com os vereadores e candidatos a vereadores, por conta das inúmeras promessas não cumpridas. Tudo afim de ganhar o voto a qualquer custo. É por isto e tantas outras coisas mais, que os políticos estão entre as pessoas que menos tem credibilidade junto ao povo. Isto é péssimo
!!! Todo cuidado é pouco quando for votar.
___________________________________________________


Pois é meu amigo Carlos Lisboa, muito doido que se candidata a vereador, sem sequer saber qual é o papel de um vereador, acaba prometendo obras e o povo, também sem saber o real papel do vereador, acredita e depois se revolta. É preciso saber votar e os candidatos a vereador é preciso ter ética para não prometer executar obras, pois quem faz é o prefeito.