segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"É triste ver isso acontecer..." diz Luciano Bezerra


O Secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra realizou uma inspeção em algumas ruas que foram recentemente pavimentadas e constatou pontos estourados na pavimentação.

Os estragos ocorreram por conta de condutores que trafegaram pelas ruas ainda interditadas, não respeitando o tempo de cura do calçamento que pode chegar até 40 dias.


"É triste ver isso acontecer, por que sei das dificuldades que enfrentamos para pavimentar cada rua de nossa cidade" disse Luciano Bezerra.

Nossa Opinião...

Não vou generalizar, mas a população precisa se conscientizar de que todos temos direitos e deveres, sendo assim é injusto com o gestor público e com os demais cidadãos que haja prejuízos para tantos por erros cometidos por tão poucos.

Sei o quanto deve ser frustrante para um secretário ou um prefeito que tanto batalha para conseguir a concretização de uma obra e pouco tempo depois ver esta obra destruída por aqueles que deveriam zelar  pelo beneficio recebido.

Sou a favor de uma penalização para aqueles que cometem tais atitudes, prejudicando o bom funcionamento do município que tanto necessita de progresso.

Por Joseilson Chagas