quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em reta final de campanha Edson participa do I Debate da Web TV Capibaribe


Exiba DSC_0785.JPG na apresentação de slides
O candidato a prefeito da coligação, “Uma Chance para Santa Cruz”, Edson Vieira (PSDB) e seu vice Dimas Dantas (PP), participaram na noite desta terça-feira (02) do debate da Web TV Capibaribe na Câmara de Vereadores.
Edson participou de todas as entrevistas e sabatinas promovidas pelas mais diversas entidades da cidade. “Tivemos a oportunidade de expor os projetos de nossa Prefeitura Ativa para as mais diversas classes de Santa Cruz e será dessa forma, dialogando com a população que pretendo governar Santa Cruz”, frisou.
No debate, Edson mostrou firmeza nas perguntas e repostas, participando de forma ativa e propositiva do evento. Em seguida, uma multidão azul esperou o candidato encerrou sua participação e depois, a mobilização tomou conta das ruas da cidade.
Magali Oliveira

Cleiton surpreende em Debate


O candidato Cleiton do PV foi a surpresa da noite e logo na primeira resposta deixou seu recado e mostrou que não participaria de politicagem.

Parabéns ao candidato Cleiton por ter optado em responder seriamente aos questionamentos e não se utilizar do debate para fazer joguinhos políticos.

Confira na integra a pergunta seguida da resposta do candidato Cleiton;


José Augusto: “Candidato Cleiton Barboza, você está em busca da primeira oportunidade e, a partir de agora, se torna uma pessoa conhecida com seu Partido Verde e poderá, junto ao governos estadual e federal, ir a busca de coisas importantes para Santa Cruz do Capibaribe. Você acha que um candidato que teve 14 anos de oportunidade e até hoje, não apresentou nada para Santa Cruz do Capibaribe, o que o senhor acha disso?”

Cleiton Barboza: “Não tenho nada contra os dois candidatos. Eu iniciei esse projeto por não acreditar na ideologia política das duas alas. Não quero servir de trampolim para ninguém. Quero que a população tenha consciência que, se eleito for, vou aproveitar o espaço, o momento, para que eu possa ser diferente do que as duas alas dos  candidatos fizeram”. Ao final de suas falas, o candidato que irá lutar pela infraestrutura, pela qualidade de vida da cidade e que ele seria a renovação política.

Réplica José Augusto Maia: Na réplica, Zé falou de suas obras que conseguiu, ao longo de seus mandatos, afirmou para Cleiton que não era sua intensão fazer com que ele parecesse um trampolim.

Tréplica de Cleiton: Na sua tréplica, Cleiton falou que, caso eleito, não repetirá os erros, segundo ele, cometidos por seus adversários: “Me envergonho de dizer que essa cidade tem um prefeito e três deputados. Quem tem uma cidade tão defasada, sem estrutura e qualidade de vida”, destacou.

1º Encontro da Saúde Mental de Santa Cruz do Capibaribe


A Coordenação de Saúde Mental de Santa Cruz do Capibaribe está realizando na Câmara Municipal o 1º Encontro da Saúde Mental do Município.

 Programação:

03/10

* Solenidade de Abertura "É preciso cuidar, É dever respeitar e É humano conviver".
* Seminário: Conquistas e Desafios da Saúde Mental.

Local: Câmara Municipal
Hora: 8h

10/10 - Dia Mundial da Saúde Mental

* 7h - Caminhada
Tema: Respeito à Diversidade Humana
Saída: CAPS   Destino: Parque Florestal

De 15 à 19/10 

* Curso em Saúde Mental para Profissionais do PSF e NASF
Local: CAPS
Hora: 8h às 12h

De 22 à 26/10

* Curso em Saúde Mental para Profissionais da Rede Hospitalar e SAMU.
Local: CAPS
Hora: 8h às 12h

29/10

* Palestra para Trabalhadores da saúde
Tema: Cuidando de quem cuida
Local: Câmara Municipal
Hora: 19h

30/10

* Palestra para Profissionais do Serviço Social
Tema: Cuidando do Cuidador Social
Local: Câmara Municipal
Hora: 19h

31/10

* Palestra para Profissionais da Educação
Tema: Cuidando do Arquiteto Futuro
Local: Câmara Municipal
Hora: 19h

O evento trata-se de um trabalho em conjunto da Coordenação de Saúde Mental de Santa Cruz do Capibaribe, Secretaria de Saúde, Coordenação da Atenção Básica e Prefeitura Municipal.

De olho nas pesquisas


Santa Cruz do Capibaribe está repleta de pesquisas, o município já conta com quatro pesquisas registradas e divulgadas.

Veja na imagem acima as entidades, instituições e os números de cada pesquisa divulgada em Santa Cruz do Capibaribe.

Veja o que a atual administração do Moda Center fez em apenas dois anos‏

Este vídeo mostra um pouco do muito que foi realizado pela atual administração do Moda Center em apenas dois anos. O Moda Center Santa Cruz vive um novo tempo! 


O nosso agradecimento a todos os condôminos, clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, enfim, a todos que contribuíram com o desenvolvimento das nossas ações ao longo desses dois anos de administração.

Diretoria Moda Center Santa Cruz