quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fala sério!

Acredito que por falta de assunto ou algum outro motivo desconhecido dois fatos ganharam repercussão na imprensa local, primeiro a foto que mostra José Augusto Maia (ex-prefeito da situação) abraçando Ernando Silvestre (ex-prefeito da oposição), o motivo da grande repercussão confesso que não sei já que se trata de duas pessoas educadas que estavam em pleno carnaval. O segundo assunto abordado foi a grande possibilidade da pré candidatura da Srª. Simone Figueroa, gente finíssima mas que para mim não justifica este alarde apenas por se tratar da ex-primeira dama. Se deixarmos a política seguir por este lado você já pensou como seriam os critérios para votação;


a) Votar pelo trabalho

b) Votar por que abraçou o seu adversário político

c) votar por que era esposa do prefeito


“Quando acredito que nossa política está ficando um pouco mais séria, eles aparecem e armam um circo”.

Joseilson Chagas

Editor do jornal O Popular

Mal exemplo


Apesar de o país acabar de sair de um horário de verão, onde a meta era economizar energia elétrica, o governo municipal da Capital da Sulanca parece andar na contramão.
-
No último fim de semana dois prédios públicos, mesmo em plena luz do dia, mantinham suas luzes e refletores acesos por volta do meio dia.
-
Os prédios são a Biblioteca Municipal e o Mercado de Farinha, a quadra da Escola Luiz Alves, que é administrada pelo Estado também estava com seus refletores acesos.
-
Parece que economia com o patrimônio público é algo que não consta na cartilha do governo municipal .
-

Prefeitura no Rádio

Teve inicio nesta quinta-feira, o programa Prefeitura no Rádio onde a população perguntava e o prefeito respondia (ou pelo menos tentava).

Vamos aguardar e conferir as explicações da prefeitura a respeito do caos que atinge nossa cidade em diversos fatores, cito como exemplo a Saúde e a precária infra-estrutura.