sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terra da sulanca ganha R$ 2 milhões do pacote de bondades


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), avaliou positivamente o primeiro dia do encontro entre o governador Eduardo Campos (PSB) e os 184 prefeitos do Estado. “Esse é o primeiro encontro entre o governador e os prefeitos após as eleições, e neste momento é apresentado um pacote de ações que vai contribuir para os primeiros meses de nossa gestão”, afirmou Vieira.

O governador falou sobre a importância dos prefeitos assumirem decisões fortes neste primeiro momento de gestão, pois, segundo ele, “o caráter inicial da gestão vai definir seus passos e perfil pelos próximos quatro anos”.

Para Santa Cruz do Capibaribe, serão destinados mais de 2 milhões de reais, e em conversa com o governador, o prefeito Edson Vieira solicitou que a verba pudesse ser destinada para reestruturação do calçadão do Moda Center e também em ações de pavimentação de ruas no município.

Hoje (22), os prefeitos terão palestras com os secretários estaduais da Fazenda, do Planejamento, de Desenvolvimento Social e de Agricultura – Paulo Câmara, Fred Amâncio, Wilson Damázio e Laura Gomes, respectivamente - e encerramento com o governador Eduardo Campos.

Fonte: Revistadesafios.blogspot.com.br

Quem tem Opinião, assusta quem tem poder?



Primeiro gostaria de agradecer aos vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab, por serem leitores assíduos do Blog Opinião, mostrando assim a credibilidade deste meio de comunicação, mas confesso que lamento profundamente a troca de valores utilizada pelos nobres parlamentares na tribuna da Câmara de Vereadores, local onde deveriam ser discutidos projetos e melhorias para o município, e não tentativas frustradas de picuinhas políticas.

O blog Opinião sempre fez uso de informações com credibilidade não importando a "cor do poder", tampouco se atrelando a ele, apesar das insinuações, deixo claro que não há nenhuma intervenção política nas opiniões deste blogueiro, aos que pensam de outra forma só me resta torcer para que um dia aprendam fazer política e não politicagem.

Ao vereador Ernesto Maia, posso falar que na condição de assessor parlamentar, nunca assinei documentos de firma fantasma, nem tão pouco meus familiares, se alguém o fez, não foi do gabinete do vereador Zezin Buxin.

Ao vereador Carlinhos da Cohab, fica uma dica, cuidado na imitação explicita, pois os discursos são semelhantes, mas a qualidade e a sapiência ainda estão distantes. Gostaria também de avisar que nunca precisei revirar lixo de oponentes para ganhar espaço na mídia, vamos debater uma política séria.

A todos deixo a seguinte informação, não faço uso do gabinete onde trabalho para escrever minhas matérias e opiniões, todo material exposto no blog Opinião é de autoria do blogueiro Joseilson Chagas, não do Assessor Parlamentar, para que não haja dúvidas, meu expediente na Câmara de Vereadores tem inicio às 7h encerrando-se às 13 horas.

Em relação ao vereador Zezin Buxin, parabenizo o mesmo por não praticar a política do cabresto e da mordaça, aquela política onde os lideres não aceitam que seus aliados expressem suas opiniões e sequer tenham o direito de pensar, talvez seja por atitudes como está que o vereador Zezin Buxin, vem se destacando a cada eleição.

Joseilson Chagas (Blogueiro)