sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vereador Ernesto Maia e seus discursos equivocados



O vereador Ernesto Maia vem a cada semana cometendo um equívoco atrás do outro em seus discursos na Câmara Municipal, em seu discurso anterior chamou os eleitores taboquinhas de bestas se referindo aos que votam no vereador Zezin Buxin, agindo com desrespeito aos eleitores taboquinhas que não votam nele, no discurso desta semana soltou uma “firula” ou seja faltou com a verdade na tribuna da Câmara de Vereadores. Ernesto narrou uma discussão entre o vereador Dimas Dantas com uma moradora da rua Raimundo Balbino Bezerra no Rio Verde e que por conta desta discussão a rua não teria sido calçada, o detalhe é que esta discussão nunca aconteceu e o calçamento da rua não foi realizado devido um acirramento entre o vereador Rui Medeiros com o também vereador Aguinaldo Xavier.

Analisando os equívocos do vereador Ernesto Maia, percebi que o mesmo perdeu seu “jogo de cintura” na política e resolveu agir como uma metralhadora sem alvo e começou atirar para todo lado, mostrando assim, um inicio de descontrole emocional político.

Amigo vereador Ernesto Maia o grande problema de quem atira para todo lado é que sempre acaba acertando pessoas inocentes.

Propagandas atrapalham motoristas


Motoristas e motociclistas estão reclamando do excesso de placas com propagandas políticas no giradouro próximo ao Supermercado Bonanza, como podemos ver nas imagens acima, as placas impossibilitam a visualização da via de acesso, colocando em risco todos que por ali transitam.

Aproveitando o tema propaganda política, espero que as autoridades competentes tome as medidas cabíveis no intuito de coibir abusos seja na divulgação visual e/ou sonora nas propagandas políticas, no entanto o bom senso deveria partir dos candidatos que utilizam tais espaços, seja lado A, B ou C.

Uma bela iniciativa


Estão espalhadas por diversos locais de Santa Cruz do Capibaribe, pedras com a seguinte mensagem "CRACK tire essa pedra do seu caminho".

Trata-se de uma iniciativa de combate as drogas, mais uma ação do COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Parabéns aos idealizadores e responsáveis por esta bela iniciativa!