terça-feira, 4 de maio de 2010

Forrocap será no dia 04 de junho


O Forrocap deste ano está em sua 10ª edição. Uma festa promovida pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP que praticamente abre os festejos juninos na Terra das Confecções. Anualmente, a Associação reúne os associados e empresários em geral para se confraternizar com as comidas típicas da época e arrastar o pé ao som do autêntico forró pé de serra, com atrações genuinamente santa-cruzenses.
A festa desse ano acontecerá no dia 04 de junho, no Clube ôba ôba animada pelo sanfoneiro Rubiênio Catanha.
As Mesas e ingressos podem ser adquiridos na sede da ASCAP, que fica na Avenida 29 de Dezembro, 233 – 1º Andar | Bairro São Cristovão | Fone: 81-3731-2818 ou 3731-1008.
Em ano de copa do mundo, a Associação fará uma festa ainda mais bonita.

Betto Aragão
Assessoria de Comunicação da ASCAP
81-9984-6855

Deputado participa de tradicional festa em Panelas


O Deputado Edson Vieira (PSDB), esteve esse fim de semana no município de Panelas prestigiando a tradicional corrida dos jericos. Acompanhado do vice prefeito Dr. Alejandro, Mendonça Filho e correligionários, o deputado fez questão de andar pelas ruas da cidade, onde foi saudado pela população.
“O povo de Panelas é muito acolhedor, sempre que viemos aqui somos bem recebidos”, afirmou Vieira sobre a recepção de sua comitiva na festividade.
Panelas, juntamente com São Joaquim do Monte, Passira, Altinho e Cupira são novos municípios que apóiam a pré-candidatura à reeleição de Edson Vieira para a Assembléia Legislativa.

Ministro da Previdência garante obra do INSS em Santa Cruz do Capibaribe

Em audiência realizada hoje pela manhã em Brasília (dia 28 quarta-feira), no Ministério da Previdência, o Ministro Carlos Eduardo Gabas assegurou que a construção da sede nova do INSS em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, estará assegurada com recursos de crédito suplementar que serão obtidos por projeto de lei que o Presidente Lula enviará ao Congresso Nacional no início de maio.

Acompanhado pelo Vereador da Cidade, Prof. Afrânio Marques, nosso mandato foi recebido pelo Ministro (foto em anexo) e assessores , como o ex-Deputado Federal (PT-DF), Wasny de Roure, à sua esquerda e o caruaruense, Joseilton Gonçalves dos Santos, Chefe de Gabinete do Ministro. Ao lado do Vereador Prof. Afrânio nos acompanhou nosso Assessor Parlamentar Ricardo Amaral.

O Ministro assegurou que a construção das sedes novas são fundamentais para a Previdência e a obra deSanta Cruz do Capibaribe está com o projeto pronto para ser licitado, aguardando apenas a aprovação do crédito suplementar a ser enviado pelo Presidente Lula no início de maio.

Para o Vereador Prof. Afrânio, a população de Santa Cruz do Capibaribe será bastante beneficiada com a obra, não mais precisando se deslocar até Caruaru para ser atendida pelo INSS. De nossa parte agradecemos a confiança depositada em nosso mandato pela população de Santa Cruz do Capibaribe e, em especial, ao Vereador Prof. Afrânio, que solicitou a ação do mandato em defesa dessa importante obra para a cidade e para a região.


Fonte: http://paulorubem.com.br/ministro-da-previdencia-garante-obra-do-inss-em-santa-cruz-do-capibaribe/

São João de Santa Cruz

A programação do São João de Santa Cruz do Capibaribe tem início no dia 12 de junho e vai até o dia 29, conforme adiantou o Prefeito Toinho do Pará, em local a ser definido. Também será divulgado, em breve, o nome do homenageado deste ano.

OBS.: A programação a seguir ainda não está totalmente fechada e poderá sofrer modificações!

Dia 12

Limão com Mel

Banda Flor de Lóttus

Garota dengosa

Dia 13

Território Nordestino

Forrozão do Matricó

Dia 18

Mel com terra

Loucuras de Amor

Dia 19

Vilões do Forró

Forró Chicote

Banda Saara

Dia 23

Maria Cecília e Rodolfo

Dia 24

Vicente Nery e Cheiro de Menina

Garota Dengosa

Dia 25

Forró no Kilo

Dia 26

Capim com mel

Forrozão do matricó

Dia 27

Luiz e Davi

Assisão

Dia 28

Calypso

Loucuras de Amor

CONTATOS:
Risoní Santos Freitas - 9439.2006 / Jota Oliveira - 9193.8241