sexta-feira, 27 de junho de 2014

Uma dupla afinada


A dupla Diogo Moraes e Edson Vieira vem mostrando uma afinação harmoniosa que poderá leva-los até o grande show marcado para 5 de outubro de 2014, com ensaios constantes e apresentações voluntárias a dupla segue a todo vapor.

Claro que estou falando do caminho político seguido por Edson e Diogo, que juntos fazem uma verdadeira festa para os seus aliados, eleitores e admiradores. Não podemos negar que a dupla tem jogo de cintura e mesmo errando alguns passos conseguem manter o ritmo.

As futuras conquistas desta união, o tempo deverá nos revelar. Os benefícios gerados a partir desta união deverão ser avaliados pelo povo, assim como os frutos e benefícios de outras duplas que se formam em nosso cenário político e que também devem ser revelados e avaliados pelo tempo e pelo povo, porém, detenho-me no foco da união exposta por ambas as partes da dupla Diogo e Edson.

Uma união que já deu o que falar dentro e fora dos bastidores da política, e mesmo após um tsunami de acordos e desacordos, aparentemente a união continua firme e forte com direito a musicalidade e tudo.

Por fim, gostaria de citar as apresentações da dupla no São João da Moda 2014, que para alguns é motivo de vaias, para outros é de aplausos, vejo como positivo desde que não atrapalhe o bom andamento dos festejos, vale destacar a coragem e a descontração de ambos que se arriscam a cantarolar melodias em um mega evento com milhares de pessoas assistindo, já a afinação e a qualidade sonora dos políticos "cantores" é melhor não avaliar, pois já diz o ditado "...em dados momentos o que vale é a intenção".

Por Joseilson Chagas