quarta-feira, 21 de março de 2012

Vamos analisar algumas possibilidades

 

Qual o real motivo desta panfletagem que sujou as ruas de nossa cidade e manchou ainda mais o processo político desta terra, vamos analisar algumas possibilidades;

Alguém querendo se auto-promover?
(Neste caso "Dr. Nanau ou Tallys Maia".)

Alguém tentando prejudicar quem se destaca? 
( Um aliado-concorrente do Dr. Nanau)

Alguém que sabe o resultado e teme que ele não seja divulgado?

Algum opositor tentando confundir o eleitorado?

Alguma liderança tentando descredibilizar as chances do Doutor?

Lembramos que as informações acima, tratam-se apenas de possibilidades e não de afirmações!

Enfim, a Política Santacruzense esta tomando um rumo que ao meu ver, não visa buscar os reais benefícios que a população precisa. 

Festa de São José é comemorada na região


O deputado Diogo Moraes (PSB), participou das comemorações alusivas ao dia de São José em inúmeras localidades do agreste pernambucano. Moraes esteve nos festejos no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no último sábado (17). O evento é realizado há 7 anos e recebe apoio direto da Associação de Moradores da localidade. Após a procissão, que percorreu as ruas do bairro, foi realizada missa campal com o pároco Carlos Augusto.
Na segunda (19) participou - atendendo o convite do ex-prefeito Roberto Asfora - do evento religioso no município de Brejo da Madre de Deus. Logo após, prestigiou o Dia de São José no município das Vertentes e lá foi recebido por inúmeras lideranças políticas da região.
São José é o patrono da Igreja Católica, pai adotivo de Jesus, operário da madeira, e exemplo de chefe de família e de obediência a Deus.

CINEMA PELA PAZ: São Francisco de Assis

 

No dia 29 de março será exibido o segundo filme do projeto Cinema pela Paz. Após o sucesso da exibição do filme Madre Teresa, que lotou o Teatro Municipal, o MovPaz traz para a população santacruzense o filme que conta a história do pacifista São Francisco de Assis, "Irmão Sol, Irmã Lua". 

Nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, Francisco de Assis veio a ser um dos mais amados e reverenciados santos da história. O filme enfoca os primeiros anos da vida do homem que procurou a comunhão com a natureza, renunciando às riquezas da família para traçar seu próprio destino, livre do apego às propriedades materiais, para conquistar a união espiritual com o mundo. É a história épica de coragem e sacrifício de um homem que é uma inspiração para toda a família.

Essa é mais uma ação do Movimento Pela Paz de Santa Cruz do Caibaribe. O grupo se prepara para a I Grande Caminhada Pela Paz, que ocorrerá na cidade no mês de outubro deste ano.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

FILME: Irmão Sol, Irmã Lua
LOCAL: Teatro Municipal
HORÁRIO: 19:30h
DIA: 29 de março de 2012 (QUINTA-FEIRA)

Quem foi o autor desta obra?


Panfletos com o intuito de divulgar o resultado da pesquisa "taboquinha" são distribuídos em toda cidade, resta saber quem foi o autor desta obra. O deputado José Augusto Maia declarou em uma rádio da cidade que desconhece este resultado e atribuiu esta feita ao grupo de oposição. José Augusto declarou também que ainda esta semana será divulgado o resultado oficial.

Mas a pergunta continua, quem foi o autor desta obra?

Algum opositor do Grupo de Situação ou algum aliado insatisfeito com o processo de escolha?