sábado, 9 de novembro de 2013

No caminho certo


O Secretário de Educação e vice prefeito deste município Dimas Pereira Dantas, está caminhando a passos largos rumo a aprovação de seu trabalho a frente da Educação Municipal.

Dimas vem promovendo ações interessantes junto a sua equipe, ações como visitas as unidades de ensino, que aliás, esta é uma iniciativa que vem se tornando uma prática constante do Secretário, e tem como objetivo conhecer a realidade de cada estabelecimento de ensino e suas eventuais necessidades.   

Outra ação que vejo como positiva é a Secretaria Itinerante, um instrumento importante para conhecer a realidade das escolas públicas municipais, e permiti que o secretário tenha um conhecimento mais detalhado  dos anseios da comunidade escolar, conversando com diretores, professores, alunos e pais de alunos.

Por fim cito as frequentes reuniões com a equipe interna da Secretaria de Educação na busca por melhorias nos trabalhos desenvolvidos, sendo assim avalio com bons olhos os trabalhos estruturais realizados na Educação Municipal.

Por Joseilson Chagas