segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carlos Lisboa com fortes declarações


Em entrevista ao programa Patrulha do Agreste na rádio Vale AM, o sr. Carlos Lisboa pré candidato a vereador, mostrou que não está de brincadeira e soltou o verbo com declarações fortes no intuito de mostrar segundo ele, quem é Jason Lagos das rádios Comunidade FM e Polo FM.

Fonte do áudio, através do link:

Vereador Carga Pesada solta o verbo


Camarote da prefeitura
Ninguém merece! Enquanto o povo do Brejo da Madre de Deus morre com a falta de assistência medica e de medicamentos, o Prefeito gasta R$ 10.000,00 por noite em seu camarote na Semana Santa em Fazenda Nova com wisck e camarão.

Os idosos não tem remédios para diabetes e as crianças não tem direito a um AAS, a população não tem direito a assistência medica porque falta Médicos no hospital e nos postos de saúde e o Prefeito com seus auxiliares luxando em um camarote montado ao lado do palco da festa, bem distante do povo que o elegeu.

Enquanto os políticos desonestos usarem o dinheiro que serviria para cuidar do povo em beneficio próprio, nós continuaremos sofrer sem obras, saneamento, segurança, saúde e educação, mais é importante lembrar aqueles gestores que não ligam para o bem estar da população que as eleições estão chegando e com ela o destino de cada um, será que o ano que vem o povo vai deixar que estes políticos continuem humilhando a população?

CARGA PESADA - VEREADOR

Parabéns ao Ypiranga pelo acesso à Série D do Campeonato Brasileiro


O Ypiranga fez uma grande campanha no campeonato Pernambucano de 2012. Faltando apenas um jogo para o fim da competição, a “Máquina de Costura” garantiu matematicamente sua vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. Parabenizo a equipe alviazulina pela grande conquista.

Quero ratificar o apoio e o compromisso assumido com a diretoria quando nos reunimos antes do início da temporada. O Ypiranga é um grande time, conseguiu impor sua filosofia de trabalho, encarando de igual para igual os grandes clubes da capital. Não será por falta de apoio que deixará de participar da maior competição esportiva do nosso país.

Na qualidade de gestor do município, e principalmente como torcedor, farei tudo o que tiver ao meu alcance para garantir a melhor estrutura para os nossos bravos atletas.

Prefeito Toinho do Pará

Em Caruaru: CONFUSÃO ACABA EM MORTE NA PARADA OBRIGATÓRIA


Era por volta das 4:30h deste sábado (07), quando um jovem que guiava uma moto cinquentinha, que estava com um amigo na garupa passava ao lado da festa no pátio da Estação Ferroviária, a chamada Parada Obrigatória, acabou colidindo na traseira de um ônibus.

Uma senhora preocupada foi socorrê-los e o condutor percebeu que na queda levaram o seu celular e sua carteira, por isso ele resolveu se vingar achando que a mulher teria furtado os seus pertences, ele se armou com uma faca peixeira que pegou no carro de churrasquinho e partiu pra cima da senhora para matá-la.


Edivaldo dos Santos Silva, de 59 anos, vendo aquilo, tentou segurar o agressor que se revoltou contra ele e desferiu vários golpes matando o cidadão no local, o assassino ainda tentou levar a moto mais ela não pegou e ficou no local da tragédia e ele fugiu a pé. O corpo foi periciado no local pelo IC em seguida foi encaminhado para o IML. 

Fonte: Adielson Galvão
www.blogdoadielsongalvão.com

Em tempo: Dia do jornalista



"Com a imprensa livre, temos uma sociedade livre!"

Dessa forma parabenizo a todos os jornalistas que levam de forma séria e imparcial informações para a população diariamente. Com o fortalecimento da classe quem ganha é o povo, quem ganha é a cidadania!

É impossível para o cidadão passar um dia sem ouvir uma rádio, acessar um blog ou assistir um jornal. Parabéns a todos jornalistas!


Dia 7 de abril - Dia do Jornalista

VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO


A pessoa deve ter os seguintes pré-requisitos:

- Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis;
- Ter experiência em setor financeiro;
- Ser dinâmico, comunicativo e proativo;

Local de trabalho: Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Salário compatível com a função;

Mas atenção, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: contato@ctesolucoes.com.br até o dia 15.04.2012, colocando no Assunto: Vaga Santa Cruz.

Atenciosamente,
Elinaldo Ventura