quinta-feira, 24 de maio de 2012

Encontro de Conselheiros em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta quarta-feira, a Câmara de Vereadores sediou o Encontro de Conselheiros do Estado de Pernambuco, participaram do encontro os municípios de Passíra, Poção, Orobo, Vertentes, Brejo da Madre de Deus, Cumaru, Taquaritinga do Norte e claro Santa Cruz do Capibaribe todos representados por seus Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito.

A palestra foi ministrada pela simpática Raquel Aragão Uchôa Fernandes que veio acompanhada do professor Humberto Miranda, ambos representando a Escola de Conselhos de Pernambuco. O tema do encontro na quarta-feira era Familia e Comunidade para debater a partir das representações o assunto família e drogas.

O Encontro que ainda está acontecendo nesta quinta-feira, servirá como capacitação para os conselheiros e conselheiras que prestigiaram o evento.


COMDECA e ESCOLA de CONSELHOS, uma parceria que dá certo!

Parabéns a toda equipe do COMDECA, por mais este importante evento.

Narah presente na festa das mães de Poço Fundo‏



A conselheira Narah Leandro (PSB) participou das festividades, do dia das mães, promovida pelo sindicato dos trabalhadores rurais de Santa Cruz do Capibaribe. Ela conversou com as mães e foi abraçada pelas crianças “fico muito feliz em receber esse carinho, é fruto de toda uma vida trabalhando com crianças e adolescentes” pontuou.
A socialista vem ganhando seu espaço no grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, e promete ser uma boa surpresa nesse ano de 2012.