sábado, 10 de dezembro de 2011

Rota do Mar Club - Modernidade e Beleza

Confiram algumas imagens do Moderno Rota do Mar Club, mais um empreendimento da empresa orgulho de Santa Cruz do Capibaribe. A Rota do Mar se destaca mais uma vez.

Quadra Poliesportiva nº1
Quadra poliesportiva nº2
Society
 Piscina 

Parabéns a Empresa Rota do Mar por esta grande realização e por proporcionar aos atletas santacruzenses a oportunidade de jogarem em Quadras poliesportivas de 1ª linha.

A titulo de informação vale destacar também que o piso da quadra poliestiva nº1 e o mesmo usado no Campeonato Europeu de Futsal, sendo assim o primeiro do Estado de Pernambuco encontra-se aqui em Santa Cruz do Capibaribe no Rota do Mar Club. 

Projeto Dia Feliz - Realização ASCONT

Rota do Mar nas Redes Sociais

Em Taquaritinga: Ornamentação natalina é entregue a população


A Praça Padre Otto Sailler em Taquaritinga do Norte na noite de hoje (09) ficará ainda mais charmosa e bonita, com a entrega da ornamentação natalina. Sendo uma realização da Prefeitura da Dália da Serra através do departamento de Cultura.
O evento acontecerá a partir das 19h, onde serão acesas as luzes natalinas e entregue a população toda ornamentação feita em material reciclado, repetindo o sucesso do ano passado com o incremento de mais luzes. As peças são produzidas com garrafas PETI mantendo o compromisso de fazer arte com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.
Na ocasião também acontecerá apresentações culturais do grupo da melhor Idade da Dália da Serra, Coral da Escola Francisca Moura – CAIC, Coral Jovem Cidadão, Academia experimental, e a participação da Banda Dom Luiz de Britto.
“Não tenho duvidas que este ano a decoração natalina irá superar a do ano passado, pois além da nossa Sede e dos Distritos também levamos a interiorização da ornamentação para várias localidades do nosso município”, declarou o Prefeito José Evilásio.
O Distrito de Gravatá do Ibiapina já recebeu todos os enfeites natalinos pela realização de sua tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição. Já as comunidades de Vila do Socorro, Algodão, Jerimum, Açudinho, Placas, e o Distrito de Pão de Açúcar receberão toda a ornamentação nos próximos dias.
Assessoria de Imprensa e Marketing

Em São Caetano: Ildefonso Rodrigues na corrida rumo a 2012‏


O médico Ildefonso Rodrigues, pré-candidato a prefeitura de São Caetano pelo PV estará participando da Convenção Estadual do partido, amanhã a partir das 9h, no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife. Ildefonso vem se destacando na política e está sendo muito bem falado em toda São Caetano. Mesmo sem ter fechado alguma aliança com os caciques mais velhos da cidade, ele está trabalhando e buscando espaço e criando uma terceira via para que haja mudanças em São Caetano.

“Estamos fazendo um trabalho sério, preparado e iremos buscar parceiros que querem o melhor para São Caetano e certamente teremos respaldo da população”, declarou o pré-candidato.
Além da participação na Convenção do partido, neste final de semana, Ildefonso estará visitando várias localidades da cidade para conhecer todas as principais necessidades dos moradores, ele está visitando todos os bairros da cidade e regiões da zona rural. Todo o mapeamento da cidade foi feito pela equipe que está trabalhando com ele para que nenhum bairro ou partes da zona rural fiquem de fora das visitas.
Anderson Correia - Jornalista - DRT: 4522/PE