quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agenda 45 de sexta dia 31‏


Agenda de Edson e Dimas

Manhã

Fábrica de confecções com os candidatos Ronaldo Pacas (PSDC) e Pipoca (PMN).

Tarde

Visita a fábricas de confecções com o candidato Zé Minhoca (PSDB).
Reunião com taxistas.

Noite


Visitas a residências e bairros da cidade.
Mala 45 no bairro Cruz Alta.

Assessoria 45

De olho no Face: Candidato lança propostas

Link da imagem: www.facebook.com/photo

Inicia hoje os shows da XIII Festa das Dálias


Odair José canta hoje na abertura da Festa das Dálias
Tem início na noite de hoje (30) a programação de shows da XIII Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte dentro da programação do Festival Pernambuco Nação Cultural. Artistas de peso como Odair José, Marcelo Jeneci e Fafá de Belém, além de uma homenagem ao Rei do Baião com forrozeiros pernambucanos fazem parte da programação que se estende até o próximo sábado (01).
Além dos shows, a programação da festa também conta com a realização de oficinas de dança, circo, literatura, música, grafite, artesanato, moda, audiovisual e fotografia, que foram iniciadas na última terça-feira (28) e seguem até o sábado (01).
Outro destaque na programação fica por conta das artes cênicas com a encenação de vários espetáculos teatrais iniciando hoje (30) seguindo até o sábado (01) no salão paroquial sempre a partir das 17h.

Confiram a programação de shows:

Quinta-feira - 30/8
- Forró Taquara
- MPBaião
- Orquestra Ópera Banda Show
- Odair José

Sexta-feira - 31/8
- Zé Cafofinho e As Correntes
- Marcelo Jeneci
- Fafá de Belém

Sábado - 1/9
- Forró do Bardigão
- Fabiana Pimentinha
- Josildo Sá
- Projeto Viva Gonzagão: Santanna, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Nádia Maia, Cezzinha, Roberto Cruz, Rogério Rangel, Terezinha do Acordeon, Benil e Dudu do Acordeon

Programação teatral

Quinta-feira - 30/08
- Decripolou Totepeou – De crianças, poetas e loucos todos temos um pouco

Sexta-feira - 31/08
- Pluft, O Fantasminha Camarada

Sábado - 01/09
- Minha Cidade - do Grupo Teatro Marco Zero (Recife-PE).

Assessoria de Imprensa e Marketing

Agenda 45 nesta quinta (30)‏


Manhã
Visita a fabrico de confecções com o empresário Zeba e a candidata Jéssyca (PTC).

Tarde
Fabrico de confecções com o vereador Junior Gomes (PSB).
Visita a residências.

Noite
Caminhada no Dona Lica
Movimento no Bairro Cruz Alta com o candidato Nem (PTC).
Reunião no Bairro Neco Aragão com o candidato Luciano Bezerra (PR).
Caravana da candidata Jéssyca (PTC).
Movimento no Bairro Santo Agostinho com a candidata Narah (PSB).

Assessoria 45 

Síndico do Moda Center viaja a São Paulo para viabilizar o cartão pré-pago do parque



A convite da ACG S.A, o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, estará em São Paulo, nos dias 30 e 31 de agosto, para discutir a viabilidade da implantação do cartão ACG Mastercard.

De acordo com Valmir, a parceria da ACG com o condomínio objetiva oferecer aos clientes do parque um cartão pré-pago, que é uma nova modalidade, mais segura e conveniente do cliente transportar dinheiro, além de levar a marca Moda Center Santa Cruz.

“Ele tem toda a segurança e conveniência de um cartão de crédito, porém é pré-carregado com valores escolhidos por você. Com ele, o cliente, além de acompanhar melhor seus gastos e controlar suas despesas, não corre o risco que correria ao viajar do seu Estado de origem, transportando dinheiro em espécie”, disse o síndico.

A plataforma deste novo cartão pré-pago é integrada à Internet e ao serviço de mensagens curtas (SMS), o que permite mais agilidade. O novo meio de pagamento oferece ainda as funcionalidades de transferência entre cartões pré-pagos, checagem de saldo pela internet e via SMS e aviso de uso do cartão pelo celular.

O cartão Pré-Pago ACG Mastercard pode ser usado para compras em qualquer um dos 1,8 milhões de estabelecimentos conveniados à MasterCard no Brasil, inclusive pela Internet. A recarga pode ser feita nos estabelecimentos credenciados, em toda a rede bancária, lotéricas e pela Internet. Os portadores podem acessar a sua conta pelo site acgsa.com.br, onde conseguem fazer recargas, transferências para outros cartões, checar o saldo, obter extrato, solicitar a segunda via do cartão, alterar senha, além de outras consultas.

Além de outras vantagens, o cartão dispõe de um programa de pontuação e fidelidade integrado na plataforma com ampla possibilidade de customização e parametrização.

As despesas com a viagem do síndico do Moda Center estão sendo custeadas pela empresa ACG S.A.

Iniciaram as oficinas culturais da XIII Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte



Dança, circo, Literatura, música, grafite, Artesanato, moda, audiovisual e fotografia. Estas são algumas das oficinas que iniciaram na tarde de ontem (28) na XIII Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte dentro da programação do Festival Pernambuco Nação Cultural.
Este ano junto a Terra das Dálias, mais cinco cidades estão com programação de atividades culturais e de formação.
Em Taquaritinga do Norte, cidade-polo do festival, estão sendo realizadas oito oficinas, entre elas sensibilização em dança para crianças, grafite para adolescentes, e oficina de patrimônio, todas com objetivo de que a população local reconheça suas próprias riquezas.
O centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, também está sendo vivenciado como tema na oficina de cinema de animação que está acontecendo na Escola de Referência Severino Cordeiro de Arruda.
Um destaque no evento este ano, é a interiorização das oficinas de formação para os Distritos de Gravatá do Ibiapina e Pão de Açúcar. Só frisando que as oficinas seguem até o próximo sábado (01).
Assessoria de Imprensa e Marketing

Edson Vieira participa de debate em escola


Na noite desta quarta-feira (29/08), nas dependências do Instituto Albert Einstein, foi aberta a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro foi mediado pelo professor de Filosofia Ericson Barros e tem como objetivo envolver alunos, professores e pais no processo de escolha dos novos representantes do município, no próximo dia 07 de Outubro.
 Neste primeiro momento, estiveram participando o candidato Edson Vieira (PSDB) e seu vice Dimas Dantas (PP), representando a Coligação “Uma chance para Santa Cruz”.
 Os postulantes responderam a 18 questionamentos, que abrangiam as diversas áreas que compõem a administração pública. Dispondo do tempo de 3 minutos para cada resposta, o candidato Edson Vieira enfatizou as propostas que defende serem capazes de melhorar a nossa cidade e o seu povo.

Na quinta-feira (30/08), será a vez do candidato José Augusto Maia (PTB) e seu vice. 
 A iniciativa reflete a preocupação da Escola em assumir seu papel na formação do cidadão, adotando como uma das estratégias o engajamento nas questões relevantes para a cidade e seus habitantes.
Fonte: Mala Política