segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coisas da política, essa é Exclusiva do Blog Opinião

Armando Monteiro Neto na convenção de Edson Vieira
Calma pessoal Eu explico é que o deputado Armando Monteiro, confundiu-se e acabou entrando por engano no colégio Padre Zuzinha quando percebeu o tremendo engano que cometeu pediu desculpa aos populares ali presente e se retirou do local imediatamente.

Convenção do candidato Edson Vieira

A convenção foi sinônimo de beleza os coordenadores realmente pensaram em todos os detalhes as faixas padronizadas de todos os pré-candidatos fez a quadra do colégio Padre Zuzinha se torna palco de uma grande festa.

Marizélia Vieira, este foi o nome mais citado no evento logo após ela ter feito uso da palavra, prometendo uma campanha com ética e respeito quebrando o tabu de muitas eleições passadas onde os candidatos baixavam o nível em agressões verbais, Marizélia encerrou sua fala juntamente com todos rezando o Pai Nosso.

Presenças ilustres:
Deputada estadual Teresinha Nunes (PSDB)
Senador, e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra
Deputado federal José Mendonça,
Jânio Arruda prefeito de Taquaritinga do Norte,
Evandro Avelar presidente estadual do PSDB
Ricardo Costa, suplente de Edson Vieira,
Deputado estadual Augusto Coutinho.

foto: Emanoel Glicério do http://diariodasulanca.blogspot.com/

Convenção do Candidato Toinho do Pará


Mais uma vez O grupo da situação realizou sua convenção no colégio Cenecista, palco este onde foi realizada a última campanha de José Augusto.

Presenças ilustres:

Deputado estadual Cleiton Collins,
Deputado federal Eduardo da Fonte,
Deputado federal Armando Monteiro,
Deputado estadual Silvio Costa,

Oséas Moraes ex-deputado,
Aragãozinho ex-prefeito.

foto: Emanoel Glicério do http://diariodasulanca.blogspot.com/

Internet cada vez mais utilizada


O Brasil registrou no mês passado o número recorde de 41,565 milhões de pessoas com acesso à Internet, ultrapassando a barreira dos 40 milhões de internautas pela primeira vez, segundo pesquisa realizada pelo Ibope/NetRatings. A empresa, que mede a internet brasileira desde setembro de 2000, informou ainda que o número de internautas com acesso à web em casa também foi o maior já registrado, chegando a 35,5 milhões de pessoas. Segundo o coordenador do estudo e gerente de análise da empresa de pesquisa, Alexandre Magalhães, o crescimento acelerado do mercado de informática no Brasil e avanço nas políticas públicas referentes ao acesso à rede são os principais fatores por trás dessa contínua expansão da Internet no Brasil.
"A Internet está se tornando um meio de comunicação cada vez mais acessado, sendo assim a responsabilidade daqueles que a ultilizam com o intuito de informar e conscientizar de alguma forma os internautas(povo), devem fazer isto com Imparcialidade e Coerência".