segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meio Ambiente é pauta no Moda Center Santa Cruz


O Moda Center Santa Cruz engajou-se na proposta de reduzir o impacto ambiental provocado pelo descarte inadequado de garrafas PET. Todo o material do tipo recolhido no centro atacadista de confecções será doado para a Sementeira Pública de Santa Cruz do Capibaribe. No local, depois de tratadas, as embalagens serão usadas na produção de mudas de árvores como cajueiros, mangueiras, ipês-amarelos, ipês-rosas e umburana, entre outras.

Ernesto Maia - Em Bonito‏


O candidato a deputado estadual pelo PSL, Ernesto Maia, juntamente com o vereador Wladimyr e sua militância, fizeram uma caminhada pela principal Avenida da cidade. A caminhada começou na entrada do município e seguiu até o pátio da feira livre de Bonito. Onde passava, Ernesto cumprimentava os comerciantes e também era cumprimentado por bonitenses que residem em Santa Cruz do Capibaribe. 
Vereador na cidade do Polo das confecções, Ernesto é bem quisto pela colônia de bonitenses que residem em Santa Cruz, muitos estavam ontem na cidade com familiares acompanhando o candidato, "Ernesto é um cara fantástico, ele luta incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Cruz, e agora, irá lutar pelo nosso estado, Ernesto é daqueles políticos que você vota e não perde o voto, pois ele trabalha e sabe representar cada voto que recebe, por isso que eu estou com Ernesto, pois acredito que ele será um dos melhores deputados de Pernambuco", falou o jovem Pedro Henrique.
Em sua visita na feira livre, Ernesto conversou com alguns feirantes e apresentou suas propostas para a categoria, o que deixou bastante gente satisfeita, "Esse homem me mostrou seriedade, diferente dos que já andaram por aqui, gostei dele", disse o feirante João Apolinário.
Assessoria

João Campos diz que Paulo Câmara era o capitão do time de Eduardo

Filho do ex-governador discursou pela primeira vez ao lado dos candidatos ao Governo e ao Senado
Na Zona da Mata Sul, região que possui uma ligação histórica com as lutas da Frente Popular, o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, falou sobre a escolha de seu pai, que apontou Paulo Câmara (PSB) como o indicado para sucedê-lo no Governo Estadual. "No time do qual ele (Eduardo) era técnico, só tinha craque. Mas havia um capitão que assumia a responsabilidade em  campo e resolvia, quando o jogo ficava difícil. Esse jogador vocês todos conhecem. É Paulo Câmara", comparou.  O jovem de 20 anos fez, nesta segunda-feira (22),  em Barreiros, seu primeiro discurso ao lado do candidato ao Governo e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).
"Meu pai não deixou uma herança. Pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que,  quanto mais o dividirmos, mais crescerá,  espalhando-se pelo Brasil todo", afirmou João, ressaltando a alegria de estar em uma região que foi tão importante para Eduardo e para o bisavô, Miguel Arraes.
Agradecendo as palavras de João, Paulo destacou a grande caminhada com a qual foi recebido,  em Barreiros. "Temos a alegria de ver em manifestações como esta que estamos no caminho certo. Nossa campanha é feita olhando nos olhos do povo, ouvindo as pessoas e construindo nossas propostas sobre as necessidades que Pernambuco ainda tem", disse o socialista.
Paulo lembrou que faltam 13 dias para a eleição. "No dia 5 de outubro, Pernambuco vai escolher se quer continuar as transformações que vêm acontecendo há quase oito anos, ou se quer dar um passo atrás", analisou o socialista.
GAMELEIRA - Antes de Barreiros, Paulo Câmara e a comitiva da Frente Popular visitaram o município de Gameleira, também na Mata Sul. Junto com Fernando Bezerra Coelho, o socialista liderou uma movimentada caminhada pelas principais vias da cidade. Ao final,  os candidatos participaram de um comício promovido pelo Major Ramos, principal liderança do PSB municipal.
Assessoria

Diogo Moraes realiza comícios na região‏


O deputado Diogo Moraes que é representante do Polo das Confecções na ALEPE segue sua maratona de comícios e caminhadas pelas cidades da região. Neste sábado 20 e domingo 21 cumpriu agenda em São Domingos e Taquaritinga do Norte.
São Domingos – Acompanhando pela “Nação Azul” Diogo realizou comício no distrito e levou milhares de pessoas às ruas. Participaram do comício vereadores de Santa Cruz e Brejo, além do ex-deputado Oseas Moraes e do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira. Os discursos ressaltaram a importância da participação de Diogo na política local e no apoio que vem dando ao grupo azul.
Diogo se comprometeu em continuar trabalhando para que não só São Domingos como todo o Brejo possa se desenvolver plenamente.
Taquaritinga - “No próximo dia 05 de outubro comemoremos uma vitória especial do povo de Taquaritinga do Norte, do povo de Pernambuco, que será dedicada a Eduardo Campos, homem que tanto fez por esta terra e por este povo”. Desta forma o deputado estadual Diogo Moraes lembrou a pessoa do ex-governador Eduardo Campos no comício realizado no começo da noite deste domingo (21) na Dália da Serra.
Diogo foi recebido pelo prefeito Evilásio Araújo, vereadores e lideranças políticas da cidade e de toda a região, como o ex-prefeito, Zeca Coelho, o ex-deputado Oseas Moraes e o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes.
“Ao longo dos últimos quatro anos não descansei um minuto sequer, pois cidades como Taquaritinga merecem todo o empenho possível e necessário. Perfuração de poços, obras de saneamento, pavimentação, ações voltadas para a educação, saúde e infraestrutura, enfim, sinto orgulho de fazer parte de um grupo que trabalha pelo povo e que mais uma vez vai me dá um voto de confiança”, falou Diogo Moraes no evento, que reuniu um grande e animado público.
Assessoria

Direto do Face: A política por Padre Fábio

Publicação by Augustín Abelardo Lino Colonia.

Um vídeo que vale a pena assistir e refletir sobre nossa política!

Paulo comanda frenético arrastão em Jataúba


Vinte anos após receber o ex-governador Miguel Arraes em campanha, o município de Jataúba, no Agreste, voltou a recepcionar um postulante ao Governo do Estado. E o fez de uma maneira muito emocionante, durante a passagem de Paulo Câmara (PSB) pelas ruas da cidade, neste domingo (21). Mais de quatro mil pessoas acompanharam com uma alegria empolgante um frenético arrastão do postulante da Frente Popular. Os jataubenses se misturaram à Caravana 40 para apontar que Pernambuco seguirá no caminho certo, com Paulo à frente do Palácio do Campo das Princesas.
Acompanhado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB), pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e por postulantes proporcionais, Paulo Câmara foi tratado pelos populares como o governador que avançará nas transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. "Fico muito feliz de ver tanta gente na rua para nos receber, e com tanta alegria e empolgação. Isso mostra que estamos honrando as tradições da Frente Popular, de Miguel Arraes e Eduardo Campos. E vamos honrar também no governo, ajudando a melhorar a vida dos pernambucanos", afirmou Paulo.
O socialista destacou que os atos da Caravana 40 ficarão ainda mais empolgantes dia após dia nesta reta final da campanha, ressaltando que os próximos levantamentos sobre a intenção de voto na sucessão estadual apontarão a ampliação de sua vantagem sobre os demais postulantes. "Amanhã, tem mais pesquisa. E vocês vão ver que a gente vai continuar subindo, subindo. E os nossos adversários seguirão descendo, descendo", cravou.
Em seu discurso, o prefeito Antônio de Roque ressaltou que Jataúba já conhece a capacidade de gestão de Câmara. "Eduardo Campos tinha me dito que Paulo será um grande governador. Eu tive essa certeza pela forma competente que ele ajudou o nosso município, com calçamento de ruas e com saneamento", revelou, citando benfeitorias custeadas com recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), idealizado por Paulo Câmara durante sua passagem pela Secretaria da Fazenda.

Assessoria

Em Jataúba, Ernesto é recebido na feira livre


Acompanhado da vereadora Vanessa (PR) e do seu esposo Maviael, Ernesto pôde conversar com a população e expor suas intenções e compromissos: “É muito importante apresentar nossas ideias no palanque para milhares de pessoas, mas ouvir, conversar, ter esse contato mais próximo do povo é algo que tem me deixado feliz, porque assim sentimos que nossos projetos fazem parte da realidade do povo e irão com certeza responder a necessidade de cada cidadão dessa nossa região, inclusive desta querida cidade, que tão bem nos acolheu”. Disse Ernesto.
Feliz com o porta a porta que vem realizando ao longo de sua campanha, Ernesto seguirá nos próximos dias buscando ouvir a população nas cidades onde recebe apoio político.
Assessoria