terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Opinião do Leitor



Parabéns prefeito Edson Vieira por toda sua luta na busca de construir uma cidade melhor para se viver, com a ativação do bloco cirúrgico as gestantes terão o direito de receberem seus filhos em sua querida cidade. É importante destacar a importância da retirada das barracas localizadas em escolas e avenidas, assim os pedestres voltaram a utilizar as calçadas e com certeza o visual da cidade também irá melhorar.

Em relação à Praça do PEC, será mais uma ação que contribuirá e muito na ampliação por uma qualidade de vida mais digna para todo santacruzense.

Como cidadão que ama esta terra, sou favorável a todo governante que usa do trabalho e da honestidade para promover ações de bem comum.

Jairo Martins

Programa Opinião agora também na web em vídeo

Hildo, Silvio, Ralf e Leone


O programa Opinião que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela rádio Comunidade FM 87.9, agora chega na web com transmissão em vídeo pelo endereço www.webtvagreste.com a partir das 9 horas da manhã.

A política santacruzense e seus acontecimentos ganham notoriedade quando passam pela bancada do Programa Opinião, um programa com comentários eminentes e uma diversidade de pensamentos que desperta o interesse de todo cidadão que busca ficar bem informado sobre a política local.

O programa atualmente é formado pelo comunicador Silvio José e os comentaristas políticos Ralf Lagos, Leone Souza e Hildo Teixeira.

Parabéns aos amigos do programa Opinião, um programa que literalmente dá o que falar!