sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia de um ser especial

 

Hoje a senhora Maria de Fatima completa idade nova, uma data muito importante para sua família pois trata-se de uma super mãe que ensina a seus filhos na prática o que significa determinação. Desejo a senhora Maria de Fatima um dia repleto de paz e felicidade, que estes sentimentos se eternize em sua caminhada, parabéns a esta mulher cujo sinto um enorme orgulho em chamar de MÃE!

Parabéns Mãe!

Rui Medeiros coordena Gerência de Operações do Moda Center




Conhecido por sua atuação bem sucedida na área da Segurança Pública, o ex-Comissário Especial de Polícia, Rui Medeiros, comanda agora a Gerência de Operações do Moda Center Santa Cruz.
Juntamente com o seu colega Walmir José, também ex-Comissário Especial, Rui Medeiros já está atuando no Moda Center desde a última quarta-feira, 1º de junho.
Formado em Fisioterapia pela UFPE, Rui já passou pela Polícia Militar de Pernambuco e Paraíba e pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Atualmente, ele é ocupa a pasta da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe.
“Eu e Walmir já fizemos uma avaliação e estamos concluindo um relatório daquilo que precisa ser corrigido e melhorado no empreendimento. Nosso objetivo é fazer com que a segurança exista e trazer tranquilidade para os condôminos e clientes do Moda Center ”, afirmou.
De acordo com o novo gerente, além do serviço em favor da segurança do condomínio e dos clientes, também será feita uma campanha para que todos cumpram o regimento interno do Moda Center. Ele ressaltou a importância do cumprimento das normas do empreendimento a fim de que haja mais harmonia entre os próprios comerciantes.
O síndico Valmir Ribeiro destaca a vinda de Rui Medeiros e Walmir José como um importante investimento para coibir a ação de meliantes dentro do parque. Segundo Valmir, embora os furtos tenham diminuído na área do Moda Center, a vinda dos dois profissionais resume a intenção de eliminar delitos e possíveis prejuízos a clientes e condôminos.
O condômino ou cliente precisar da Gerência do Operações do Moda Center deve ligar para os telefones: (81) 3759-1022 / 3759-1008.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação e Marketing
Jornalista DRT-PE 4770