segunda-feira, 28 de maio de 2012

Últimos dias para pagar o seu IPTU-2012 com desconto de 20%.



Somente até esta quinta-feira dia 31, você paga seu IPTU 2012 com desconto de 20%. Para melhor atendimento, nos dias 30 e 31 (quarta e quinta-feira), o balcão de atendimento do setor de Tributação Municipal estará funcionando das 7:30h da manhã às 4h da tarde. Evite atrasos e prejuízos. Pague o seu IPTU em dia na sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Padre Zuzinha, 178.


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, construir e cuidar das pessoas.

Oposição de Vertentes se reúne para definir metas para as próximas eleições.‏



Grupo de oposição das Vertentes se reuniram no final da tarde e começo de noite deste sábado, dia 26 de maio, no salão nobre do Hotel Jorge Eduardo na cidade de Taquaritinga do Norte, para definirem algumas metas e detalhes tanto para a convenção como para a campanha eleitoral que se iniciará na primeira semana de julho próximo.

Na reunião definiu-se o número dos candidatos ao cargo de vereador, as parcerias, projetos e as ideias a serem  desenvolvidas durante a campanha eleitoral deste ano de 2012, como também a parte burocrática.

A única dúvida ficou a respeito do número de candidatos ao cargo de Vereador no Poder Legislativo Municipal, pois vai depender do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), quanto ao número de cadeiras que irão compor a casa legislativa a partir de Janeiro de 2013.
Atualmente o legislativo Vertentense é composto por 9 (Nove) cadeiras e é esperado que Vertentes se junte a maioria dos municípios brasileiros, que tiveram sua vagas aumentadas, se isso acontecer os vertentenses terão 11 vagas, com isso as coligações passariam de 18 para 21 candidatos.

Já que a maioria dos municípios do Brasil tiveram o número de vereadores aumentados, Vertentes por sua vez não foi com a maioria dos municípios e sim deixou a decisão por conta do TRE, os advogados vão solicitar esta definição junto ao tribunal, até antes da cerimônia de convenção.
Quem saiu bastante animado com o conteúdo da reunião foi o jovem, Ricardo Alexandre, que é pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores PT, segundo Ricardo além do engajamento, a força de vontade, viu também a animação de todos, sentiu a união do grupo  além da grande motivação de todos.

Vale lembrar que antes da convenção haverá outra grande reunião para definirem os nomes dos candidatos a vereador, a definição do nome do Dr. Ivaldo Figueirôa para o cargo no poder executivo e o tão esperado nome do seu vice, os mais cotados são, Paulo de Lu, Beto Germano,mas também há informação que poderemos ter mais um nome surpresa que poderá vir da zona rural vertentense.
A zona rural das Vertentes sempre foi muito forte no cenário político, que ainda dispõe de grandes nomes, o certo é que qualquer definição será e terá o aval de todo o grupo politico.

Este grupo tem o apoio incondicional do ex- Prefeito Ozair Cavalcanti, que mesmo com vários apelos e convites de seu grupo político, como também de muitos cidadãos, pediram para que ele dispute pelo menos um cargo ao legislativo, é uma esperança de muitos.
O "Mito" mesmo sendo ainda o líder político de muita gente já disse não ter mais vontade de disputar eleições; " Não vou disputar nenhum cargo nas próximas eleições, mas darei a minha contribuição e meu apoio a este grupo que terá o Dr. Ivaldo como nome forte ao cargo de prefeito", disse Ozair.

Vale lembrar que o cidadão Dr. Ivaldo Figueirôa é pré - candidato ao cargo de prefeito pelo PTB.

Fonte: Wendell Galdino.