quarta-feira, 11 de junho de 2014

É hoje!

Diogo Moraes presente na região‏


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem se mostrado presentes em todas as suas bases eleitorais. No último fim de semana ele esteve em várias cidades da região, sempre ao lado de aliados e correligionários, que testemunham o trabalho de Diogo.
“Diogo é um jovem presente e que está atento às nossas reivindicações e necessidades. Tenho orgulho de fazer parte de um projeto político tão sério e com um futuro tão grande pela frente”, disse Evilásio Araújo (PSB), prefeito de Taquaritinga do Norte, onde Diogo esteve no último domingo, participando de um encontro com aliados.
Já em São Joaquim do Monte Diogo foi recepcionado pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), reforçou p apoio ao seu projeto de reeleição a ALEPE em outubro deste ano. “Tenho certeza que em todos os municípios de nossa região Diogo receberá a gratidão do povo, que vê nele um político dinâmico e preparado para novos desafios. Vamos em frente com ele”, disse o tucano.
Em Santa Cruz do Capibaribe Diogo participou de mais uma edição do “Forró do Menino”, evento que chegou a sua sexta edição e que reúne lideranças políticas de toda a região. Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e várias outras lideranças locais Diogo foi festejado pelo público presente. “É uma emoção sem tamanho. Sinto o carinho do povo do meu município, que me abraça e demonstra que mais uma vez estaremos juntos. Assim como foi prometido em 2012, ao lado de Edson e desse grupo lutaremos sempre para que possamos fazer uma cidade melhor para todos”, disse Diogo.
Assessoria

Importantes projetos são aprovados na Câmara

Após tramitar nas Comissões de Finanças e Orçamentos e Legislação e Justiça onde diversas reuniões e uma audiência pública foi realizada, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou na noite desta segunda-feira (9), em segunda votação, o projeto de lei nº 005/2014, enviado pelo Poder Executivo, que cria o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) no município.
O projeto foi aprovado com nove votos favoráveis (Afrânio, Junior Gomes, Zezin Buxin, Pipoca, Dida de Nan, Narah, Zé Minhoca, Jéssyca e Ronaldo Pacas), oito parlamentares foram contrários (Vânio Vieira, Zé Elias, Galego de Mourinha, Fernando Aragão, Carlinhos da COHAB, Ernesto Maia, Helinho Aragão e Deomedes). Desde janeiro o projeto vem sendo discutido e foi aperfeiçoado e alterado de acordo com os debates entre os membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e os próprios servidores públicos.
Também foi aprovado, esse por unanimidade, em segunda votação o piso salarial municipal através do projeto de lei nº011/2014 do poder executivo.
Assessoria

Vânio Vieira: Rebeldia ou Obstinação?

 

O vereador Vânio Vieira em pouco tempo causou uma brutal inquietude na política local, através de atitudes como votação em discordância com sua bancada, gravação e exposição de reuniões internas junto ao prefeito do município.

O fato é que Vânio Vieira, se tornou pauta nas rádios e blogs da cidade, resta saber até onde esse marketing será positivo para o vereador que optou pela liberdade política.

O real intuito do vereador, deixo para cada um fazer seu proprio julgamento e refletir se Vânio está sendo rebelde ou obstinado...

Rebelde: é aquele indisciplinado que faz uso da desobediência.
Obstinado: é quem persevera com persistência para conseguir seus objetivos.

Em que situação se encontra o vereador Vânio Vieira, rebeldia ou obstinação?


Por Joseilson Chagas