terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presa Quadrilha que roubava carros em Santa Cruz do Capibaribe

Quadrilha e carros apreendidos

A polícia foi informada anonimamente sobre o furto de um veículo Kadet no Moda Center Santa Cruz  o ladrão teria abandonado o tal carro na conhecida rua dos Pacas, nesta cidade. De imediato a PM foi ao local e realizou a prisão do meliante Severino Francisco Pereira, o mesmo informou ao policiamento que estava em Santa Cruz para roubar carros com outros comparsas.

Numa operação conjunta: GATI, ROCAM e Serviço Reservado, foi localizado um veículo Gol preto com dois ocupantes, Rodrigo Barros de Santana e Jaildo Oliveira da Silva, que confessaram que faziam parte da quadrilha. Na ocasião, eles informaram que outro companheiro de nome José Márcio Lourenço Ferreira de 28 anos de idade e residente à rua Antonio Felix da Silva em Cumarú, estava com um Chevette que também fora furtado e que o mesmo estaria esperando numa estrada vicinal próximo a Surubim.

A polícia foi ao local e conseguiu capturar o meliante que iria com destino à cidade de Cumaru. José Márcio afirmou ser o líder da quadrilha e disse também que na residência de sua mãe tinha um revólver, então, a polícia foi até à casa de sua genitora e lá encontrou a referida arma. Com o quarteto, a PM encontrou várias peças de carros e também algumas peças de um Gol que também foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe. 

Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Santa Cruz. Todos os envolvidos são da cidade de Cumaru e estão à disposição do Delegado de plantão na Delegacia de Santa Cruz. A polícia recuperou dois Chevetes, um Kadet e peças de um veículo Gol.

Fonte: Blog Merece Destaque

SENAI realiza Peça Teatral Gratuita nas empresas


Os Alunos da Turma 30 do Curso Técnico em Administração Empresarial do SENAI Santa Cruz do Capibaribe estão realizando gratuitamente nas empresas da nossa cidade, uma Minipeça Teatral especialmente, nas indústrias de confecções.

Trata-se da implementação do projeto de conclusão de curso da turma, que tem como objetivo conscientizar os colaboradores das empresas sobre a importância e necessidade da utilização dos EPI’s (Equipamentos de
Proteção Individual).

A peça é gratuita e tem duração de 15 minutos, afinal a produção nas empresas não pode ficar parada por muito tempo. Na ocasião, os alunos mostrarão, de forma lúdica, como devem ser utilizados os EPI’s interagindo com os colaboradores das empresas.

O agendamento da peça teatral pode ser feito com Fernando pelos telefones:
(81) 3705-1767 ou (81) 3731-8603.

Profª. Fabiana Ferreira
DOCENTE – SENAI Santa Cruz

Fonte: Blog Merece Destaque

CONTA DE ÁGUA VAI DIVULGAR CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


A Compesa e o Ministério Público de Pernambuco firmaram parceria para divulgação na conta de água da Campanha de Combate à Violência Contra a Mulher. O anúncio será feito amanhã pelo Procurador Geral de Justiça, Agnaldo Fenelon de Barros, e pelo presidente da Compesa, Roberto Tavares. O evento será hoje (29), às 11h, no Ministério Público, na Rua do Imperador.
QUANDO : terça-feira (29)
HORÁRIO: 11H
LOCAL: MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO
ENDEREÇO: RUA DO IMPERDADOR, 473, SANTO ANTÔNIO
SALÃO DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS, TÉRREO-- 
Abraços,
Tâmara Pinheiro
Assessoria de Imprensa - Compesa
(81) 3727-7520

"Pernambuco volta a crescer com a força da indústria"‏


Veja vídeo com o discurso do senador, no qual faz uma avaliação do processo de industrialização do Estado:


Acompanhando o governador Eduardo Campos, o senador Armando Monteiro (PTB/PE) participou nesta segunda-feira (28) da solenidade de anúncio de três novas fábricas no município de Limoeiro, em Pernambuco, e diz que o Estado se reindustrializa exatamente no momento em que o Brasil passa por um processo de relativa desindustrialização. "Pernambuco cresce na indústria quando o Brasil perde espaços em alguns setores".