sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Garoto evangélico é proibido de cantar no Moda Center

O jovem Iago Barbosa, estava cantando músicas evangélicas em frente ao restaurante de seus pais, quando foi impedido de continuar a pedido dos seguranças do parque que disseram cumprir ordem da administração.

As pessoas que presenciaram a cena ficaram revoltadas e procuraram o síndico do parque o Sr. José Augusto, mas nada adiantou pois ele não permitiu que o jovem continua-se. Segundo alguns condôminos que acompanharam este absurdo eles reclamaram que a pouco tempo atrás tivemos que escutar uma Banda chamada Matrico tocar aqui dentro o dia todo e com o volume bem mais alto, no entanto eles proíbem um som ambiente cujo as músicas só falam de Deus.

A família do Jovem Iago se declarou decepcionada com a atitude da administração.

Aguinaldo Xavier solta o verbo

“O Moda Center está preparado para enfrentar qualquer período do ano, quem não está preparado são as pessoas que hoje fazem parte da diretoria.” disse Aguinaldo

TSE JÁ ANALISA CASO DE JOSÉ AUGUSTO

José Augusto (candidato) e Marco Aurélio (relator)

O Ministro do TSE ( Tribunal Superior Eleitoral), Marco Aurélio de Mello, relator do processo de inelegibilidade que corre contra José Augusto, recebeu e já despachou (deu encaminhamento) ao mesmo, o qual encontra-se com o Procurador Geral Eleitoral (= Ministério Público).
     Há, também, petição dos advogados de Zé, solicitando vistas dos autos, que deverá ser apreciado ainda hoje pelo Ministro.
     O curioso é que o relator deste processo de impugnação que corre contra o ex-prefeito é um dos poucos que é contra a validade do ficha limpa para estas eleições, como ficou demonstrado em várias matérias que o Ministro Marco Aurélio é voto vencido no pleno do TSE.
     Resta esperar para saber se o Ministro vai acompanhar o entendimento do pleno opinando pelo indeferimento do registro da candidatura ou se vai opinar pelo deferimento e ser, mais uma vez, voto vencido.
     Em meu PONTO DE VISTA, caso não tenha fato novo ou uma mudança na alegação da defesa, a candidatura de José Augusto deverá receber nova derrota e continuar indeferida.

Por Euzébio Pereira

A jovem Patrícia morre em acidente

Durante a madrugada desta quinta feira,19 de agosto, um grave acidente ocorreu na Serra de Taquaritinga do Norte. O acidente que evolveu três veículos deixou uma mulher morta e mais 5 pessoas feridas.
Segundo informações, uma S-10 de cor prata colidiu frontalmente com uma Hilux também de cor prata, que vinha em sentido contrário. uma moto Honda CG-125, de cor vermelha, também se envolveu no acidente.


Na ocasião Patrícia Farias de Moura, de 30 anos de idade, chegou a óbito no local. Ela residia na Rua Júlia Aragão, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com as informações, Patrícia vinha na Hilux, que era conduzida por um empresário de Santa Cruz, ainda dentro da caminhonete, também estava um segurança do empresário. Já a S-10 era ocupado por um casal, que não tiveram o nome revelado.
Quando as duas caminhonetes colidiram, o motoqueiro que vinha atrás, não conseguiu desviar e bateu na traseira da Hilux. O motoqueiro, juntamente com o casal da S-10 e com o empresário e seu segurança foram socorridos para o Hospital Municipal Severino Pereira, na cidade de Taquaritinga.
O acidente aconteceu entre Taquaritinga e o povoado de Placas.
As Polícias Civil, Militar e Rodoviária estiveram no local, onde foi feito o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


O corpo de Patrícia está sendo velado no Velório Municipal em frente ao Cémiterio São Judas Tadeu.


Fonte: Agreste Noticia
Parte das Informações cedidas pelo Sr. Josivaldo que presenciou parte desta tragédia.