segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capacitação internacional de colaboradores

FOTO: Neilton (gerente comercial) e Silvanio (gerente administrativo)

Dois colaboradores da Rota do Mar apostaram no enriquecimento de suas capacitações profissionais. Silvanio Neves, gerente administrativo, e Neilton Gomes Bezerra, gerente comercial, ambos graduados em administração de empresas e com MBA em gestão administrativa, partirão para Orlando, na Flórida, próximo dia 23 de novembro, onde participarão de um curso, com 40 horas/aula, de Formação Profissional em Coaching.
 “Além de internacionalizar o nosso MBA, seremos consultores internos e permanentes dentro da empresa”, disse Silvanio. Segundo Neilton, coaching, que quer dizer treinar, é uma ação que já é praticada por gerentes e coordenadores em relação às demais pessoas em seus respectivos setores dentro da Rota do Mar. “Agora iremos atuar de forma mais completa e objetiva, seremos uma espécie de consultor que direciona a ação e ensinando como fazer”, conclui o gerente comercial”.
O curso, que será realizado inicialmente na Florida Christian University, será ministrado pelo professor Ph.D. (c) Paulo Vieira, que tem formação em Coaching, Marketing, Gestão de Pessoas e Programação Neurolinguística. Já o módulo prático será ministrado na Magic Kingdom, um dos quatro parques temáticos da Walt Disney World, pelo embaixador da Disney Peter Roman.
A Rota do Mar irá arcar com parte dos custos da viagem, visando incentivar e valorizar a formação e o conhecimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Silvanio e Neiton retornam dia 07 de dezembro.

Brejo e suas belezas naturais


Aconteceu em Brejo da Madre de Deus mais um evento turístico caracterizado como verdadeiro sucesso. O 9º Encontro de Escaladores com a participação de Escaladores não só do Nordeste, mas do Rio de janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, e outros estados, além de Espanha e Canadá, marcam presença em Brejo da Madre de Deus. O evento levou a cidade várias personalidades, movimentando o setor turístico local. Uma maravilhosa recepção foi promovida pela prefeitura que disponibilizou estrutura, bem como a preparação de uma programação cultural mostrando todo atrativo artístico de sua gente.


As crianças e os jovens, que não são escaladores, puderam também participar do evento através de oficinas, aparelhos instalados na Praça do Bom Conselho, centro da cidade, e o Cine magnesio.


ADM. ADELMO DE MEDEIROS
Secretaria de Turismo
CRA / PB Nº 2235

ASCONT promoverá curso


Clique na imagem para ampliá-la