quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saiba o motivo da saída do Patrulha da Rádio Vale - AM



Nossa equipe foi pega de surpresa na manhã desta segunda – feira (10), quando chegamos nas dependências da Rádio Vale do Capibaribe para trabalhar por volta das 13:h e fomos recebidos por Kleber Moraes (proprietário da Emissora) e um advogado da campanha de um deputado de nossa cidade, informando que nosso programa o Patrulha do Agreste não seria mais exibido a partir daquele dia.

O proprietário da Emissora, conversou com os advogados e o filho do deputado, e resolveram retirar a nossa equipe da Rádio, dessa forma Kleber Moraes provocou a quebra de contrato com a equipe do Patrulha, contrato este que tem validade até abril de 2013.
Sabemos que tudo não passa de perseguição política desse deputado e de sua família, pois quem não lembra que em 2010 esse mesmo deputado conseguiu convencer os donos da Rádio 101 –FM a não renovar contrato com nossa equipe, não satisfeito ele e sua família comprou a Emissora e proibiram a participação de todo e qualquer membro do Patrulha naquela Rádio.

Informamos aos nossos ouvintes que estamos entrando na Justiça contra Kleber Moraes e JMB Empreendimentos por quebra de contrato onde o mesmo terá que pagar uma multa no valor de 240 salários mínimo vigente neste país.

Informamos ainda que a partir da próxima segunda-feira (17), o Patrulha do Agreste será apresentado na Rádio São Domingos – FM (104.9) a partir das 12:30 depois do guia eleitoral, contamos com sua audiência.

Que Deus esteja com cada um de vocês e proteja nossas famílias,

um abraço a todos!

Bartôl Neves, Hamilton França e toda equipe do Patrulha do Agreste.


Edson Vieira realiza caminhada no São Miguel


Baixe Caminhada São Miguel-11-09-12.JPG (1169,6 KB)
O candidato da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, Edson Vieira (PSDB), junto com seu vice, Dimas Dantas (PP), realizaram caminhada, no início da noite desta terça-feira (11), no bairro São Miguel. Na ocasião, percorreram várias ruas da comunidade. Os moradores aproveitaram a oportunidade da visita para falar da precária situação do bairro, além de pedir soluções na futura gestão para o saneamento básico, pavimentação, além da falta da iluminação pública. “É mais um bairro que nos deparamos com o abandono do poder público, iluminação pública precária, esgoto escorrendo a céu aberto, buracos, muito lixo pelas ruas, um abandono total, é por isso que pedimos uma chance, uma única chance para revertermos esse descaso, revertermos o quadro de abandono que vive a nossa cidade”, disse Edson Vieira.
Edson Vieira vai participar, hoje, às 19h, na Câmara de Vereadores, de uma sabatina com representantes da CDL, ASCAP e ASCONT.
ASCOM

Pesquisa foi impugnada pela Justiça Eleitoral em Santa Cruz


Dr. Tito Lívio impugnou a divulgação de pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, sob o número PE-00102/2012, por Alfa Soluções Empresariais LTDA, cujo contratante é Ludivânio Araújo de Oliveira.

O juiz alegou “irregularidades na pesquisa, em especial, o período para realização, que seria posterior a data marcada para divulgação”, ou seja, a pesquisa seria realizada no dia 11/09/2012 e a divulgação no dia 10/09/2012.

A decisão judicial está datada de 10 de setembro de 2012. Veja as imagens abaixo.


Confira video do discurso do senador Cássio Cunha Lima


Video do discurso do senador da Paraíba Cássio Cunha Lima(PSDB)

Video: Vanessa Glasner
Fonte: Mala Política