terça-feira, 14 de maio de 2013

Depois da afinação vem o show



Assim como funciona na música, a afinação se faz necessária também na política, e depois dos últimos acontecimentos e das declarações do deputado federal Eduardo da Fonte, ficou claro que Dimas Dantas pode se preparar para sua apresentação que o PP (Partido Progressista) já está montando a estrutura do show.

O atual vice-prefeito Dimas Dantas sempre demostrou que não seria um vice "invisível", porém nunca imaginaram que ele se apresentaria tão rápido, em apenas 130 dias de governo Dimas já conseguiu executar a retirada das barracas que antes ocupavam nossas calçadas e o canteiro central da avenida 29, Dimas já anunciou que montará o gabinete do vice-prefeito, onde uma das ações será a ouvidoria municipal, e por ultimo Dimas Dantas aparece como favorito do partido ao qual pertence para disputar uma vaga na ALEPE.

O grupo de situação precisará de muito jogo de cintura na estréia deste show, até porque toda fidelidade é valida, assim como existe a fidelidade Vieira e Moraes, existe também a fidelidade Dantas e Da Fonte sem contar a parceria do vereador Afrânio Marques e o federal Paulo Rubens Santiago. Não precisa ser um analista político para imaginar como será complexa a próxima eleição para deputado em nosso município.
   

Laura Gomes em homenagem a Magdalena Arraes‏


A ex-primeira dama de Pernambuco, Magdalena Arraes, foi homenageada no último sábado (11) pelo o radialista Tarcísio Regueira e sua esposa, Maria Ângela, no Restaurante Dom Pedro. Na homenagem, pelo Dia das Mães, estava presente Laura Gomes, secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Laura, trabalhou com Magdalena na antiga Cruzada de Ação Social quando o seu esposo, atual vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, era vice-governador do Estado, na gestão de Miguel Arraes. Além delas, estavam no encontro Renata Gomes e Adilson Gomes Filho, prefeito de Moreno.

Assessoria de Imprensa - Secretária Laura Gomes