domingo, 30 de setembro de 2012

Câmara Municipal realizou Cerimônias de Entrega da Medalha Padre Zuzinha e Título de Cidadão

Os Vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo homenagearam 34 cidadãos, em Sessão Solene realizada no dia 29 de Setembro (sábado).


A solenidade teve inicio com a entrega do Título de Cidadão Santacruzense ao Senhor Edvaldo Alves dos Santos. O Título de Cidadão é uma homenagem prestada às pessoas nascidas em outros municípios, como forma de adotá-lo oficialmente como membro da nossa terra, e agradecer pelo apoio ao desenvolvimento do município. A concessão deste tributo foi obtida através do Projeto de Resolução Nº036/2012 de autoria do Vereador Dimas Dantas.

Dando continuidade a Sessão Solene foi realizada a entrega da Medalha Padre Zuzinha. A Medalha Padre Zuzinha representa o reconhecimento e a valorização desses cidadãos, os quais, devido aos projetos e iniciativas apresentadas, contribuíram de forma decisiva para o progresso de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira abaixo a entrega realizada por cada vereador aos seus homenageados;

Zezin Buxin: Arnaldo Ribeiro da Silva, Cícero da Silva Batista, José Avelino de Melo(Zé de Manu), José Marconi Ferreira de Lima(Dr. Marconi).

Afrânio Marques: Manoel Rodrigues de Lima, Inácio Barbosa Marinho (Prof. Inacinho), Josefa Brígida de Jesus Melo, Lenivaldo Moraes de Aragão, Maria Lúcia Nascimento.

Francisco Ricardo: Josefa Maria de Lima, Abdias Dunda de Lima, Otacílio Severino da Silva, Andréa Fabiana Quixabeira, Bernadete Batista Diniz Souza.

Júnior Gomes: Maria de Fátima Pereira Cavalcante Moreira, Manoel Alves da Silva Neto, José Carlos Balbino, José Diniz dos Santos Júnior, Otávio Gonçalves Quixabeira.

Deomedes Brito: Lucas Evangelista Batista Silva, Alice Freira de Sousa, Francisco Assis de Araújo Souza, Dorací Moraes da Silva, Hosana Figueirôa de Siqueira.

Ernesto Maia: Leonardo Aragão Silva Feitosa, José Bezerra de Araújo, Antônio Calumby da Silva, José Luiz da Silva, Ailton Francisco dos Santos.


Inácio Marques: Magdalena Batista de Lima, Helena Ferreira de Lima, Inácia Andrade da Silva, Adelaide Feitosa de Andrade, Silvio Jaime de Figueiredo(Não compareceu).

O vereador Galego de Mourinha,  e seus homenageados não compareceram, sendo eles; José Chagas Neto, Adeide Pontes da Silva, Geraldo Ferreira do Nascimento.

Fotos: Joseilson Chagas
Texto: Manoela Ramos

Moraes participa de grande comício em São Bento do Una



Na noite desta sexta (28) o deputado estadual Diogo Moraes participou de mais uma movimentação política de Débora Almeida e Alexandre Batité, candidatos a prefeita e vice, apoiados pelo prefeito Pe. Aldo.
O comício foi realizado no bairro Santo Afonso e levou uma multidão vermelha para ouvir as propostas dos candidatos. Em suas palavras Moraes reafirmou seu compromisso com o município banhado pelo Una “Tenham certeza que estarei mais do que nunca ao lado desse povo que me acolheu tão bem. As ações como a farmácia do LAFEPE, e a Agência do INSS já são realidade, e com Débora muito mais será feito” pontuou o deputado que está caindo nas graças do povo são-bentense.
Débora se comprometeu com a população e falou sobre o seu governo “Nosso governo irá ampliar o que foi feito, e tenham certeza faremos quantos projetos forem necessários para que as ações cheguem em nossa cidade” finalizou.

Destaque – O destaque especial do evento foi a exibição do vídeo do Governador Eduardo Campos, que declarou apoio a Débora Almeida.

Discurso emocionado – O prefeito Pe. Aldo Mariano fez um discurso em tom de despedida que levantou a multidão.

A convidada – Quem também marcou presença foi a secretária da criança e juventude Raquel Lyra que deu sua mensagem de apoio em nome do governador.

G2 Comunicação Integrada

Comunicado sobre o funcionamento do Moda Center no dia 7 de outubro‏



COMUNICADO


A Administração do Moda Center comunica que o parque será aberto no dia 7 de outubro.

Entretanto, por ser dia das Eleições Municipais, muitos clientes estarão em seus domicílios eleitorais.

Os condôminos que quiserem comparecer ao parque para arrumar suas mercadorias para a feira da segunda, ou mesmo expor em seus boxes ou lojas, terão a estrutura funcional do Moda Center operando normalmente.


Administração do Moda Center Santa Cruz