terça-feira, 17 de novembro de 2009

Qual será o destino da SAMU



Segundo informações relatadas a este blog, o secretário municipal de saúde esta pensando em por um fim no serviço prestado pela SAMU em Santa Cruz, alegando que o custo está alto.

Senhor secretário se o intuito é cortar gastos então feche o hospital que há muito tempo não funciona e traga mais unidades da SAMU, já que a SAMU hoje é o único sistema de saude que funciona na cidade.

Joseilson Chagas

Novo Século realiza apresentação na AABB



O último sábado (14) foi marcado pela musicalidade na Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, através da apresentação dos integrantes da Sociedade Musical Novo Século.

No repertório foram incluídos frevo, forró e clássicos da música popular brasileira e universal que emocionaram os sócios e convidados que prestigiaram as apresentações.
O evento demonstra abertura da AABB para eventos que promovam o reforço da identidade cultural do município, principalmente quando se trata de uma entidade que comemora em 2010, um século e uma década de fundação.

Para o presidente da AABB, Sósthenes Balbino é uma honra receber uma entidade centenária de tamanha importância para a cultura pernambucana e, através da Associação Atlética, ainda poder contribuir de alguma forma para o incentivo cultural.
A Novo Século foi fundada em 4 de outubro de 1900 e teve o Major Negrinho entre seus pioneiros.

G2

PROJETO SECRETARIA NOS BAIRROS SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Infraestrutura, retoma nesta terça-feira, 17, o Projeto Secretaria nos bairros, com o objetivo de aproximar o Poder Público e a população facilitando o diálogo entre ambos e tornando os serviços oferecidos pelo município mais acessíveis aos moradores.
Em todos os bairros visitados serão realizados serviços de reposição de lâmpadas queimadas, varrição em ruas pavimentadas, retirada de entulhos, capinação e limpeza de bueiros. Em paralelo a estas ações a equipe da SIE, estará realizando um levantamento de outras necessidades da comunidade, para que as providências sejam tomadas em curto espaço de tempo conforme adiantou, Galêgo de Mourinha.
Após o encerramento dos trabalhos no Acauã, no próximo dia 21, ações semelhantes serão desenvolvidas nos Bairros: São Miguel, São Jorge e Polis pacas.

Assessoria