sexta-feira, 14 de junho de 2013

Forró da Educação animou a noite de Santo Antônio


A Secretaria de Educação reuniu na noite desta quinta-feira (13), no Cabana Club, gestores, professores, equipe da educação e seus convidados para participar da sua comemoração aos três santos de junho, em especial, Santo Antônio que foi celebrado ontem.
O Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP), a Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira e os vereadores Dida de Nam (PSDB), Afrânio (PDT), Pipoca (PMN), Jéssyca (PTC) e Ronaldo Pacas (PSDC) prestigiaram o festejo que teve comidas típicas e muita animação ao som da Banda 100% Forró.
A Secretária Adjunta de Educação Claudenice Dias agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de se comemorar e perpetuar a cultura vivenciada no período junino. “A cultura nordestina que tem seu ápice no mês de junho deve ser retratada, incentivada e comemorada, tanto por nós educadores, como por todo o Poder Público”, frisou Claudenice Dias.
Por Manoela Ramos

Vereadores visitam aterro de Santa Cruz


Integrantes da Comissão de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe fizeram uma visita na manhã desta terça-feira (11) ao aterro sanitário do município. 

Ronaldo Pacas (PSDC), membro da Comissão afirmou que a sociedade santa-cruzense deveria conhecer melhor as atribuições do aterro sanitário. “Nossa população tem que conhecer as atribuições do aterro, pois o mesmo é um importante mecanismo que contribui para uma cidade mais limpa e saudável”, afirmou Ronaldo.
O vereador Galego de Mourinha (PTB), presidente da Comissão, afirmou que outras visitas serão feitas ao aterro. “Realizaremos outras visitas e estaremos atentos às ações necessárias para o bom funcionamento dessa área”, disse Galego. 

Além de Galego de Mourinha e Ronaldo Pacas, o vereador Carlinhos da COHAB (PSL) também é integrante da Comissão e esteve no local.

Assessoria