sexta-feira, 16 de abril de 2010
Na noite de quarta feira (14) a Câmara de Vereadores do município de Toritama foi o local do protagonismo têxtil do Pólo das Confecções, na ocasião o
Mais um evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, desta vez, no seu mais populoso distrito, Pão de Açúcar. Com o lançamento do Projeto Festival da Camisa. Para isso o Governo Municipal fez parceria com a ACIPA (Associação Comercial e Industrial de Pão de Açúcar) e organizou uma mega festa com grandes shows nos dias 23, 24 e 25 de abril com uma programação repleta de atrações.
Programação de lançamento do Projeto Festival da Camisa
Dia 23 - MPBAIÃO
Gatinha Manhosa
Dia 24 - Forró Taquara
Soxoteá
Sirano e Sirino
Dia 25 - Encontro de Reboques durante toda tarde
Não fique de fora! Venha para Pão de Açúcar, participar do lançamento do projeto Festival da Camisa, este que será um Mega Evento.
Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa
SENAI e Toritama prontos para projeto pioneiro no país
Na noite de quarta feira (14) a Câmara de Vereadores do município de Toritama foi o local do protagonismo têxtil do Pólo das Confecções, na ocasião o SENAI realizou uma apresentação do laboratório móvel que atuará na qualificação de mão de obra consciente para atuarem no ramo de lavanderias.
“As lavanderias são peça fundamental no desenvolvimento da produção do pólo das confecções e o SENAI está sendo um grande parceiro na qualificação profissional, tornando o desenvolvimento do pólo em algo sólido e sustentável” afirmou o deputado Edson Vieira, que representou a Assembleia Legislativa no evento.
Também estiveram presentes os vereadores do município, proprietários de lavanderias, o secretário de indústria e comércio, que debateram diversas questões no desenvolvimento de Toritama, como chegaram onde estão hoje e onde podem chegar com o apoio do SENAI e demais entidades.
Para Cristina Barbosa, representante do SENAI, a entidade está à disposição de projetos que visem o desenvolvimento de Pernambuco. “O SENAI atua na elaboração de projetos que procurem o desenvolvimento sustentável. Esse laboratório formará profissionais competentes e comprometidos”, pontua.