sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jornal Comunidade dará lugar ao Bom Dia Comunidade com participação de Alexandre Garcia



O Jornal Comunidade transmitido pela rádio Comunidade FM 87.9, que há mais de 10 anos fazia parte das manhãs e trazia informações para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região com apresentação de Silvio José e Nédja Alves, encerrou suas atividades nesta sexta feira 31 de Maio, dando lugar ao Bom Dia Comunidade que estréia dia 03 de junho no mesmo horário a partir das 08 horas da manhã.

Apresentado por Sílvio José e Nedja Alves, o Bom Dia Comunidade trará mensagens, músicas, notícias da cidade, da região e do Brasil, enquetes e a participação do jornalista e colunista da Rede Globo, Alexandre Garcia, direto de Brasília, comentando os principais fatos da política nacional. 

A as novidades não param por ai. O Espaço Aberto continuará no comando de Silvio José e Nedja Alves, mas virá com uma nova roupagem a partir desta segunda-feira dia 03 onde teremos dicas, informações, humor, entrevistas e um espaço voltado para o nosso ouvinte onde poderão ser tiradas dúvidas relacionadas a qualquer segmento  e  reclamações poderão ser feitas assim como as autoridades estarão prontas para responder ao nosso repórter Fernando Lagosta.

Fonte: 

Equipe visita Avenida 29 de Dezembro para definir segurança do São João da Moda


Na manhã da última segunda-feira (27), uma equipe formada pelo gestor de eventos do município, Emerson Júnior, o supervisor da Guarda Municipal, Edgar Martins, o coordenador de segurança do São João 2013, Sargento Nascimento, o comandante da 3ª CIPM, Major Romildo, e o Tenente Roberto visitaram a Avenida 29 de Dezembro para definir questões da segurança do São João da Moda. 

Foram vistos os pontos da estrutura onde serão as entradas com revista do público, saídas de emergência, pontos de apoio das polícias Militar e Civil, do Conselho Tutelar, da Guarda Municipal, além das bases da PM na área do show e os locais de instalação de 20 câmeras para monitoramento do evento. 

“A preocupação da Prefeitura é dar atenção especial a todos os polos, tudo isso para oferecer uma festa segura às famílias santa-cruzenses e demais pessoas que venham aproveitar o nosso São João”, destacou Emerson Júnior. 

Assessoria

Prefeitura de Santa Cruz vai realizar concurso para agentes de saúde

Preocupado com a saúde do povo de Santa Cruz, e o pleno funcionamento da vigilância epidemiológica, o prefeito Edson Vieira resolveu estabilizar os futuros agentes de saúde, realizando concurso.

O processo simplificado foi substituído pelo concurso público, pois só assim, os novos agentes poderão ter estabilidade para exercer os trabalhos.

Serão oferecidas cerca de 60 vagas, e a Prefeitura de Santa Cruz deverá aguardar a organização do processo de licitação, para a escolha da empresa responsável pelo concurso, para anunciar as datas das inscrições

Eu vou... e você?


Jéssyca na Vila do Pará


Novo Tempo – A vereadora Jéssyca (PTC) marcou presença na vila do Pará neste final de semana para comemoração e ações sociais alusivas ao Dia das Mães e observou o novo momento que a localidade vive, com ações de reestruturação dos prédios públicos (PSF, escola, garagem, quadra poliesportiva que será inaugurada em breve). “Já percebemos que o Pará está com novos ares, mais organizado, limpo e bem cuidado”, disse a vereadora.

Assessoria