sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jornal Comunidade dará lugar ao Bom Dia Comunidade com participação de Alexandre Garcia



O Jornal Comunidade transmitido pela rádio Comunidade FM 87.9, que há mais de 10 anos fazia parte das manhãs e trazia informações para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região com apresentação de Silvio José e Nédja Alves, encerrou suas atividades nesta sexta feira 31 de Maio, dando lugar ao Bom Dia Comunidade que estréia dia 03 de junho no mesmo horário a partir das 08 horas da manhã.

Apresentado por Sílvio José e Nedja Alves, o Bom Dia Comunidade trará mensagens, músicas, notícias da cidade, da região e do Brasil, enquetes e a participação do jornalista e colunista da Rede Globo, Alexandre Garcia, direto de Brasília, comentando os principais fatos da política nacional. 

A as novidades não param por ai. O Espaço Aberto continuará no comando de Silvio José e Nedja Alves, mas virá com uma nova roupagem a partir desta segunda-feira dia 03 onde teremos dicas, informações, humor, entrevistas e um espaço voltado para o nosso ouvinte onde poderão ser tiradas dúvidas relacionadas a qualquer segmento  e  reclamações poderão ser feitas assim como as autoridades estarão prontas para responder ao nosso repórter Fernando Lagosta.

Fonte: 

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.