quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Racionamento de água no Moda Center

É imprescindível que economizemos o máximo possível de água, pois os reservatórios que abastecem Santa Cruz do Capibaribe estão em vias de secar completamente.
Como medida, a Administração do Moda Center Santa Cruz está liberando os banhos apenas no horário das 18h às 21h. Mas outras pequenas ações, porém importantes, podem ser feitas por todos nós: não sujar, usar apenas o necessário, diminuir o tempo do banho, não pressionar a torneira repetidas vezes, dentre outras.
Nós estamos fazendo a nossa parte. Faça também a sua! Economize para não faltar!
Veja matéria da TV Asa Branca sobre o racionamento de água na cidade:http://bit.ly/VCL6iV
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Direto do Face

Já circula no Face a foto do encontro entre o prefeito eleito Edson Vieira com o deputado federal José Augusto Maia, o encontro está acontecendo em Brasilia no gabinete do deputado.

Confira a foto enviada pela G2 Comunicação Integrada:


Nesse momento Edson Vieira esta em Brasília no gabinete de José Augusto Maia

Reeleito, Obama diz que volta à Casa Branca mais determinado e inspirado


O presidente dos EUA, Barack Obama, reeleito após vencer o republicano Mitt Romney na eleição da véspera, disse nesta quarta-feira (7) que, para os Estados Unidos, "o melhor ainda está por vir" e que ele volta à Casa Branca "mais determinado e inspirado" para o segundo mandato.
Obama, que ganhou mais quatro anos para continuar implantando seu programa de mudanças, teve dificuldades para iniciar seu discurso. A plateia gritava para o presidente: "Mais quatro anos! Mais quatro anos".
O democrata, falando a uma multidão, fez uma declaração de amor à primeira-dama, Michelle, e às filhas, Sasha e Malia, citou o "primeiro cachorro", Bo, e também agradeceu a sua equipe de campanha.
Obama afirmou que nunca teve tantas esperanças sobre o futuro do país.
"Apesar de todas as nossas diferenças, muitos compartilham esperanças para o futuro dos Estados Unidos", disse.
O presidente celebrou o processo democrático no país e disse que quer "trabalhar com líderes dos dois partidos", pois há muito trabalho a fazer.
Ele citou a necessidade de reduzir o déficit, reformar o código tributário, aprovar a reforma da imigração e diminuir a dependência do país do petróleo estrangeiro.
O presidente reeleito também disse que quer conversar com o derrotado Romney. "Podemos trabalhar juntos para levar o país adiante", disse.
G1.com


“Estou à disposição do povo de Santa Cruz”, diz senador Jarbas Vasconcelos



Essa foi a afirmativa do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao receber a comitiva do prefeito Edson Vieira em seu gabinete na tarde desta Terça (06). Jarbas parabenizou a expressiva votação e a grande vitória de Edson em Santa Cruz e desejou boa sorte a próxima gestão. “Parabéns pela vitória, façam um governo planejado e com prioridades", aconselhou e ainda complementou “Edson é jovem, sério e correto, o povo de Santa Cruz está em boas mãos", finalizou Jarbas Vasconcelos.

Edson Vieira cumpre agenda em Brasília



O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), iniciou sua agenda na capital federal nesta terça (06). Primeiro visitou a liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo líder do partido, deputado Bruno Araújo. Na reunião Bruno Araújo se comprometeu em reservar um milhão de reais para Santa Cruz em ações que serão definidas pela nova gestão no final de novembro.

Ainda na parte da manhã, a comitiva, que ainda conta com o vice prefeito Dimas Dantas (PP), os vereadores Luciano Bezerra (PR) e Narah Leandro (PSB), além da chefe de gabinete Priscilla Ferreira, estiveram no gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB) onde se reuniram com o senador para tratar de assuntos referentes a cidade. Monteiro se colocou a disposição da nova gestão e também se comprometeu em destinar até o final do mês emendas para a cidade.
Edson Vieira está em Brasília em busca de recursos já para os primeiros meses de 2013. "Estamos aqui nos gabinetes e tenho certeza que o balanço será positivo", pontuou o prefeito que na parte da tarde estará com o senador Jarbas Vaconcelos (PMDB) e os deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Paulo Rubem (PDT).
G2 Comunicação Integrada - Assessoria de Comunicação

Atleta Moda Center faz bonito na Copa do Brasil de BMX



A 3ª etapa da Copa do Brasil de BMX, realizada no último domingo (04), em Venâncio Aires - RS, contou com a presença do representante santa-cruzense Matteus Henning.

O atleta, patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz, foi o único pernambucano da competição. Ele participou em duas categorias, ficando em 4º lugar na Boys 14 anos, e em 3º lugar na Cruiser 13/14 anos.

Na Capital do Chimarrão, ele concedeu entrevistas, convidando os gaúchos para conhecer o maior parque de confecções do Brasil.

O atleta permanecerá no Sul por mais duas semanas, quando participará de um estadual em Brusque – SC e da última etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross CBBx, que acontecerá na cidade de Sapiranga – RS.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Missão técnica da área têxtil de Pernambuco visita Apucarana


Uma missão técnica, formada por representantes do setor têxtil de Pernambuco, esteve em Apucarana - PR nos últimos dias. O objetivo foi o intercâmbio de informações entre as empresas e a troca de experiências no setor produtivo e de mercado entre as regiões. Participaram 16 pessoas, entre empresários da indústria de confecção e da cadeia têxtil, representantes de instituições como Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, organizadora, Sebrae, como apoiador, diretores da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e do Sindivest.

“Foi uma experiência bastante produtiva, permitindo a troca de informações e experiências que, certamente, vão ajudar os dois lados envolvidos”, afirma Erika Galindo, que atua como assistente técnica da Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe.

Em Apucarana, com o apoio da ACIA, foram visitadas as empresas Reverso, Stop Jeans, Boneleska, VDR Jeans, Surf Girl e Márcia Barbieri. “Elas abriram as suas portas e nos receberam com muito carinho, mesmo numa época de alta produção. Agora esperamos recepcionar os representantes dessas empresas no Agreste de Pernambuco para que esta troca seja completa”, afirma Christianne Fiusa, da empresa de consultoria J & B de Albuquerque.

Presidente da Ascap, José Gomes Filho, divulgando
o Moda Center Santa Cruz em terras paranaenses

A Fiepe possui uma Unidade Regional instalada há 16 anos na cidade de Caruaru, tendo como principal objetivo interiorizar suas ações. Trata-se da primeira unidade da Fiepe no interior de Pernambuco. “Neste período, a Unidade Regional apoia os projetos empreendedores, tendo um papel importante no crescimento e desenvolvimento das indústrias da região agreste”, acrescenta Christianne.

Segundo ela, foi dentro desse espírito que, no período entre 23 e 27 deste mês, foi promovida, em parceria com o Sebrae, a Missão Técnica Empresarial ao Paraná, incluindo, além de Apucarana, visitas técnicas a empresas e centros comerciais das cidades de Cianorte, Maringá e Terra Roxa. O grupo visitante demonstrou interesse em conhecer os diversos segmentos da cadeia têxtil na moda jovem, infantil, masculino, feminino e fardamentos (malha, jeans, camisaria, etc).

Com informações da TNOnline