domingo, 21 de setembro de 2014

Dimas Dantas continua a todo vapor


O vice-prefeito e candidato a deputado estadual Dimas Dantas continua a todo vapor na sua campanha que de porta em porta vem conseguindo mais e mais aliados, o que reforça sua caminhada rumo a Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Desta vez Dantas percorreu os bairros; Cohab, Bela Vista, Nova Santa Cruz, Santa Tereza e Cruz Alta, sempre conversando com cada cidadão reafirmando o compromisso para que Santa Cruz do Capibaribe tenha de fato um autêntico representante na Assembléia Legislativa.

"Está chegando a hora de convocar cada eleitor para exercer o voto consciente, o voto que tornará real o sonho da verdadeira política" enfatizou Dimas.

Bem na fita



O vereador Luciano Bezerra foi lembrado na solenidade de inauguração do Calçadão. Na ocasião o secretário Bruno Bezerra destacou a importante participação do então secretário Luciano Bezerra.

No momento da solenidade podemos observar a honradez do secretário Bruno Bezerra que fez questão de ressaltar todos aqueles que arregaçaram as mangas para possibilitar a conclusão deste mega projeto (O Calçadão) no prazo previsto, mas também mostra que o jovem Luciano Bezerra desempenhou bem o seu papel a frente da Secretaria de Planejamento e Gestão.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga Programação completa da Festa de Setembro 2014

A Tradicional Festa de Setembro de Santa Cruz do Capibaribe acontece de 25 a 29 deste mês e conta com apresentações artísticas para todos os gostos.
A programação completa dos shows, que acontecerão na Avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade, é a seguinte:
- Quinta, 25/09: Agda Moura, Zack Silva, Kamono e Nova Fase
- Sexta, 26/09: Marcelo Xerife e Amigos Sertanejos
- Sábado, 27/09: Flávio Barros, Forró na Fama e Alinne Rosa 
- Domingo, 28/09: Forró Mais Eu e Magníficos
- Segunda, 29/09: Ministério Immanuel e Banda Dominus

Atleta de Santa Cruz é destaque em Meia Maratona de Natal


Com a contribuição da diretoria de esportes, Câmara de Vereadores e Prefeitura, atletas de variadas modalidades, tem a oportunidade de disputar competições, torneios e campeonatos nacionais e internacionais, com chances reais de conquistas.  

O atleta Ezequiel José esteve na Casa José Vieira de Araújo, para mostrar o seu mais novo resultado, fruto desta parceria, bem como agradecer o apoio da Casa Legislativa em nome do presidente Junior Gomes (PSB). Na sexta edição da Meia Maratona de Natal concorrida por três mil competidores, Ezequiel foi o quinto colocado na categoria principal. 

“Foi um ótimo resultado. E cada apoio que tenho recebido é de fundamental importância para que isso aconteça. Em agosto tive a oportunidade de correr a Meia Maratona Internacional, disputada no Rio de Janeiro e fiquei em terceiro lugar. E agora o foco é direcionado para à São Silvestre em 31 de Dezembro”, disse.
O presidente da Câmara ressaltou o prêmio e lembrou que vários atletas contam com o apoio da Câmara. “Igualmente a Ezequiel no atletismo, dezenas de atletas da cidade estão tendo o aporte necessário do poder público para que possam disputar, de forma igualitária, onde quer que estejam. E principalmente levar o nome de Santa Cruz para todo o país”. 

Diogo cumpre agenda na região‏


Diogo Moraes visitou a cidade de Vertentes na manhã deste sábado (20). Ao lado de lideranças políticas como, Ivaldo Figueroa, Paulo de Lú, e os vereadores Polllyane e Marcone. Na ocasião visitou residências e fez uma caminhada pela feira da cidade. 

Morotó, vereador da cidade de Frei Miguelinho e o deputado federal Mendonça Filho também estiveram ao lado de Diogo, que se mostrou muito feliz com a boa receptividade do povo de Vertentes.

“É uma alegria que se renova a cada vez que venho a Vertentes, cidade querida, de pessoas de bem e amigos leais e verdadeiros. Vertentes faz parte de minha história e por isso não meço esforços para conseguir melhorias para este povo”, falou Diogo Moraes.

Pão de Açúcar – à noite Diogo esteve no distrito de Pão de Açúcar, onde participou de um ato público, ao lado do vice-prefeito Lero e dos vereadores, Batata e Geovani. “O meu mandato sempre foi pautado pelo trabalho, desta forma, Taquaritinga do Norte, em especial Pão de Açúcar, pôde sentir os benefícios de ter um deputado amigo e parceiro do seu povo”, disse ele, que citou a pavimentação da Avenida José Juventino, “Esse asfaltamento era um compromisso que tínhamos e que agora virou realidade”.

População do bairro São Miguel abraça campanha de Ernesto Maia


Mais uma caminhada foi realizada na última quinta-feira (18) pelo candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL). Ao lado dos vereadores e suplentes da capital da moda que apoiam sua campanha, Ernesto pôde conversar com populares do bairro São Miguel, e apresentar propostas que beneficiarão não apenas a localidade, mas toda cidade.
A cada rua visitada, populares juntavam-se a comitiva liderada por Ernesto, que por sua vez retribuía ouvindo atenciosamente cada questionamento e sugestões. Ao fim da caminhada, Ernesto se mostrou feliz com a maneira que foi recebido: “As pessoas têm não apenas entendido nossas propostas, mas têm feito parte delas, já que fazemos questão de ouvir quais a reais necessidades do povo, e o fato delas virem a nosso encontro tem me feito acreditar na confiança que estão depositando em nosso grupo”.
Nos próximos dias, Ernesto visitará outros bairros de Santa Cruz do Capibaribe para levar suas ideias e projetos, além de ouvir a população que tem sido cada vez mais participativa em suas caminhadas.
Assessoria

Toinho do Pará e José Augusto são recebidos com festa no Santo Agostinho e no Oscarzão‏


Toinho do Pará e José Augusto tiveram uma grande recepção durante as caminhadas que fizeram pelas ruas do Santo Agostinho e do Oscarzão. Os políticos foram de casa em casa, conversando com os moradores sobre os problemas que a comunidade enfrenta.
De um morador do bairro. Toinho do Pará ouviu a reclamação de que a comunidade bairro sofre com a falta de infraestrutura: “As únicas obras que temos aqui foram feitas no seu governo. O calçamento das ruas, a água, a creche, a reforma da escola. Sei que o senhor não fez mais porque não deu. Tenho certeza que quando o senhor for deputado novamente vai continuar olhando por nós.” Toinho se comprometeu a lutar por mais melhorias para a comunidade. "Assumo esse compromisso meu amigo", disse Toinho. 
No Santo Agostinho, José Augusto discursou para a grande quantidade de pessoas no final da caminhada. “Aqui no Santo Agostinho eu e Toinho trabalhamos muito. Vias de acesso, saneamento, posto de saúde e muitas outras coisas, tudo que foi feito aqui foi no meu governo e no de Toinho”, disse José Augusto.
Assessoria